Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena iniciar uso de Durateston para melhorar qualidade de vida?

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Tenho 20 anos e gostaria da opinião de vocês sobre uma questão séria que estou considerando.

Minha rotina é extremamente cansativa:

Acordo às 6h30 e entro no trabalho às 8h, saindo ao meio-dia.

Às 13h30, começo as aulas do curso técnico, que vão até 17h30.

Às 18h30, tenho as aulas da faculdade, terminando às 23h.

Logo após, vou para a academia, onde treino cerca de 1h30.

Chego em casa por volta da 1h da manhã e, às 6h30, tudo recomeça.

Treino há 3 anos sem interrupções, com uma rotina de 1 dia de treino e 1 de descanso. Tenho 1,75m de altura, peso 80kg e faço de 5 a 6 refeições diárias. Atualmente, suplementação é só creatina.

Ultimamente, tenho sentido alguns problemas:

Falta de libido;

Cansaço extremo;

Sintomas leves de depressão.

Por isso, estou pensando em iniciar 1ml de Durateston a cada 10 dias, fracionando em duas doses de 0,5ml. Estou preocupado porque sei que isso pode impactar meu eixo hormonal.

Minha dúvida é:

Vale a pena correr esse risco para buscar uma melhor qualidade de vida?

É uma boa decisão na minha idade e situação?

Alguém já passou por algo semelhante e pode compartilhar a experiência?

Agradeço desde já pela ajuda e opinião de vocês!

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 24/11/2024 em 21:38, Leme Pedro disse:

Vale a pena correr esse risco para buscar uma melhor qualidade de vida?

Não. Você precisa ajustar sua rotina e dormir mais, e melhor.

Não. Você é jovem e está buscando um atalho em cima de uma desculpa.

Postado (editado)

Óbvio que não, velho. A solução pros teus problemas é dormir pelo menos umas 2 h a mais do que tá dormindo. Com a tua rotina, ficar 1:30 no treino pra depois dormir 5 h é coisa de demente.

Editado por Super Ogro
Postado

Irmão, esse é o preço de quem quer evoluir…

Vao ter períodos de trabalho duro e rotina do cão e vai ter períodos mais folgados que tu vai colher os frutos desse trabalho

Eu reduziria volume de treino(usaria os finais de semana para treinar e montar refeições da semana) e tentaria incluir uma soneca após almoçar(em mim salva o dia corrido um cochilo de 30min)

Postado

Eu já passo por um psicólogo e tenho acompanhado minha saúde mental de forma responsável. Quando falo sobre qualidade de vida, é porque ela é essencial para mim, principalmente diante dos desafios que enfrento. Sobre os anabolizantes, estou refletindo sobre isso porque, no momento, prefiro buscar alternativas que me ajudem a alcançar meus objetivos, em vez de depender de medicamentos que me deixem dopado. Quanto à minha rotina, sei que ela é intensa e limitada, mas é o que posso fazer agora, e estou dando o meu melhor dentro dessas condições.

• Solução
Postado
Em 24/11/2024 em 22:42, Leme Pedro disse:

Eu já passo por um psicólogo e tenho acompanhado minha saúde mental de forma responsável. Quando falo sobre qualidade de vida, é porque ela é essencial para mim, principalmente diante dos desafios que enfrento. Sobre os anabolizantes, estou refletindo sobre isso porque, no momento, prefiro buscar alternativas que me ajudem a alcançar meus objetivos, em vez de depender de medicamentos que me deixem dopado. Quanto à minha rotina, sei que ela é intensa e limitada, mas é o que posso fazer agora, e estou dando o meu melhor dentro dessas condições.

Eu não sei de onde vcs tiram que hormonio eh qualidade de vida. Hormonio eh qualidade de vida pra quem eh hipogonatico,  pro restante ele retira qualidade de vida.

Vc acha que viver se furando, fazendo trocentos exames a mais que um natural, viver controlando colateral, e causando danos sérios à sua saúde eh qualidade de vida?

Usuário de hormonio eh escravo da agulha, ser escravo de qualquer coisa jamais será qualidade de vida.

Ademais, NAO EXISTE dose segura de hormônios suprafisiologicos pro seu coração. Todo usuário de hormonio causa danos a ele, em maior ou menor grau a depender de tempo, doses, e medidas pra diminuir os danos (somente diminuir, não existe como blindar).

Sou usuário de anos, tenho insuficiência e agora faço uso constante de medicamentos, e ainda por cima caros pra maioria da população,  acha isso qualidade de vida?

Repense seus conceitos, como ja tem disseram acima, reveja sua rotina de treinos, dieta e descanso, eh aí que a qualidade de vida está. Usuário troca saúde por estética, isso não vai ser qualidade de vida nunca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...