Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca tomei esteroides , quero fazer o primeiro ciclo com duração de 2 semanas e utilizando hemogenin. Tenho duvidas sobre os possíveis efeitos colaterais e se há necessidade de fazer TPC após parar de usar.

Publicidade

Postado
Em 24/11/2024 em 11:41, Brunoh2516 disse:

Eu nunca tomei esteroides , quero fazer o primeiro ciclo com duração de 2 semanas e utilizando hemogenin. Tenho duvidas sobre os possíveis efeitos colaterais e se há necessidade de fazer TPC após parar de usar.

O maior risco está no seu conceito sobre hormônios e musculação.

Se vc leva anos pra construir um shape, vamos por que pelo menos 3 anos pra chegar em um ponto legalzinho, 2 semanas vão mudar oque nisso?

Sinceramente, nem faça, não vai mudar absolutamente nada.

Postado

Então, eu vou nadar por alguns quilômetros com uns amigos (todos tomam esteroides) e me aconselharam a fazer o uso por duas semanas de hemogenin pra ganhar um aumento de força e diminuir a chance de câimbra. Por isso o meu questionamento sobre o uso e o pos uso

Postado (editado)
Em 24/11/2024 em 13:56, Brunoh2516 disse:

Então, eu vou nadar por alguns quilômetros com uns amigos (todos tomam esteroides) e me aconselharam a fazer o uso por duas semanas de hemogenin pra ganhar um aumento de força e diminuir a chance de câimbra. Por isso o meu questionamento sobre o uso e o pos uso

• Força pra uma atividade de endurance? Incoerente. 
  • Ganho de performance pela produção maior de hemácias e consequentemente maior oxigenação e capacidade aeróbica? Ok. 
  • Cãimbra? Água + Hydraplex durante o exercício.

Pra ganho pontual de performance, tem muito mais a ganhar com uso de estimulantes, eletrólitos e beta-alanina.

Editado por carlos.bas
Postado

Literalmente é oque falaram acima. Hemogenim também inibe o eixo. Vai pegar colateral atoa. Não é uma escolha inteligente. Derivados de dht(orais) geralmente são combinados com testosterona(injetável) pra não dar ruim. Aí você já tá usando duas coisas ao invés de uma...

Postado
Em 24/11/2024 em 13:56, Xerxes333 disse:

De duas uma, ou seus amigos são idiotas e realmente acreditam nisso que te indicaram ou estão de zoeira com a sua cara. Uma coisa é certa, evita seguir conselhos desse tipo de gente.

Anabolizantes são para construir músculo, se o objetivo não for esse, esquece.

Não se constrói praticamente nada em alguns meses, quem dirá semanas, se o objetivo fosse estético também não teria sentido nenhum isso.

Postado

duas semanas de hemogenin... contando que para conseguir o mesmo, tem que saber encontrar, saber o onde, como e com quem. Vai tomar duas semanas, não sabe o quanto está subdosado, não vai sentir NENHUMA melhora para o seu objetivo.... sinceramente... não embarca na onda dos outros. faz o teu, porque seu limite físico não vai aumentar com 14 dias de hemogenin. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...