Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que minha libido fica mais alta quando uso 250 mg de durateston do que quando uso a mesma quantidade de enantato?

fiz um ciclo de 250 mg de durateston e outro de 250 mg de enantato, ambas da landerlan gold, e notei q a libido estava bem mais alta quando usei o durateston, queria saber por que isso acontece? Ou se é apenas coisa da minha cabeça 

Publicidade

Postado
Em 23/11/2024 em 21:23, Peterphysique21 disse:

Por que minha libido fica mais alta quando uso 250 mg de durateston do que quando uso a mesma quantidade de enantato?

fiz um ciclo de 250 mg de durateston e outro de 250 mg de enantato, ambas da landerlan gold, e notei q a libido estava bem mais alta quando usei o durateston, queria saber por que isso acontece? Ou se é apenas coisa da minha cabeça 

Porque provavelmente nem usou muito tempo nem um nem outro, se tivesse usado dura por tempo considerável já estaria normalizado a libido e não ia sentir diferença pro enantato. 

deve ter terminado um bujão e já ter ido pro enantato, nem empilhado tava direito e seu corpo nem estava adaptado ainda. 

Postado
Em 24/11/2024 em 01:44, Oliveiralan disse:

Porque provavelmente nem usou muito tempo nem um nem outro, se tivesse usado dura por tempo considerável já estaria normalizado a libido e não ia sentir diferença pro enantato. 

deve ter terminado um bujão e já ter ido pro enantato, nem empilhado tava direito e seu corpo nem estava adaptado ainda. 

Não man, meu primeiro ciclo foi 250mg de dura

ja o segundo foi um ano depois, eu tomei 250 mg de enantato depois aumentei pra 700 mg e a libido tava bem mais alta tomando 250 mg de durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...