Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo,africa Do Sul

v3n0mz1n

Posts Recomendados

Postado (editado)

A pedidos da galera melhorei a edicao,melhorei o contexto do video.! espero que gostem

falaram q o video ta baixo,nao sei,aqui ta alto,,..mais acho q da pra ouvir..

Editado por v3n0mz1n
Postado

acabei d ve o video e fico daora sim

corta aquele final q fico so a musica pra da uma melhorada mas de resto fico bom sim

precisa pega um pouco de desenvoltura na fala mas com o tempo voce aprende

parabens

Postado

É,foi só o meu segundo video,to aprendendo ainda,mais logo mais e uto ficando bom,minha cabeça ta cheia de merdas pra falar sobre, hauhahuahuauha, mais vc acha q o som ficou baixo?

Postado

tipo eu deixei o volume no 80 aqui em ksa e deu pra ouvi d boa sim

o ruim eh q como q musica do comeco ta bem alta, dai meio q enche o saco fica abaixando o volme

Postado

tipo eu deixei o volume no 80 aqui em ksa e deu pra ouvi d boa sim

o ruim eh q como q musica do comeco ta bem alta, dai meio q enche o saco fica abaixando o volme

uhmm..pode cre vo melhorar isso no proximo..

Postado

Ja ficou melhor que o primeiro,curti a parada da boneca inflevel e do chapel de cafetao kkkkk, mas os assuntos estao meio vagos e extremamente debativeis, mas esta melhor ja.

Postado

Ta legal, mas achei muito parecido com o do felipe neto cara tenta dar uma mudada

é foda isso de "pareçido",porque todo mundo faz pareçido,é mais o assunto mesmo que eu tento diferenciar,mais todo mundo ja falou de todo mundo entao é foda,mais o meu novo assunto é interessante,eu vou postar aqui mesmo pra nao ficar criando topicos ..=D

assista,

mais vc gostou do assunto?

vlw pelas criticas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...