Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/11/2024 em 19:28, Higomarco disse:

Boa noite! 
Tenho algumas indagações pra compartilhar, atualmente tenho focado na minha jornada de emagracimento e hipertrofia, mas confesso que não é lá muito fácil se manter firme na dieta, quando se convive com pessoas ao seu redor, que tem um modo de se alimentar completamente desregrado, como vocês conseguem se manter focados e motivados diariamente? Eu tento me blindar dessas coisas, mas não é nada fácil, principalmente aos finais de semana.

btw, estou tendo resultados, mas ainda dou umas escapadas, do tipo "se entupir de carbo esporadicamente".

Cara... Não tem jeito... Quando bate a vontade, eu tomo um banho ou assisto algum vide motivacional kkkkkkk é estranho mas da certo.

Postado

Passo o mesmo aqui no meu trampo, galera come muito doce, salgado, sempre oferecem e acham ruim ou estranho eu recusar

mas já to há tanto tempo nessa que o pessoal já acostumou, alguns nem oferecem nada ou quando eu recuso só aceitam

essa semana compraram um bolo pq era aniversário de uma amiga nossa aqui, enquanto batiam o parabéns e comiam o bolo (fora os pães com queijo e presunto) eu tava comendo minha marmita com arroz e carne moida, só abro exceções pra essas coisas em alguns fins de semana 

quando a parada vira seu estilo de vida não tem o que faça você sair do plano

Postado
Em 28/11/2024 em 15:15, DiogoLacerda disse:

Passo o mesmo aqui no meu trampo, galera come muito doce, salgado, sempre oferecem e acham ruim ou estranho eu recusar

mas já to há tanto tempo nessa que o pessoal já acostumou, alguns nem oferecem nada ou quando eu recuso só aceitam

essa semana compraram um bolo pq era aniversário de uma amiga nossa aqui, enquanto batiam o parabéns e comiam o bolo (fora os pães com queijo e presunto) eu tava comendo minha marmita com arroz e carne moida, só abro exceções pra essas coisas em alguns fins de semana 

quando a parada vira seu estilo de vida não tem o que faça você sair do plano

Aqui na empresa é um pouco parecido também. O pessoal pede açaí, compra chocolate depois do almoço e mesmo eles continuando a oferecer eu vou recusando.

Na última sexta-feira de todo mês eles compram bolo e salgadinhos para comemorar os aniversariantes do mês.

O que motiva é saber que eu tenho um objetivo e devo me manter nele, mas também não da para ser tão inflexível e deixar de comer um pedaço de bolo com uma coquinha zero no aniversário de um brother.

Postado
Em 28/11/2024 em 16:08, CDR disse:

O que motiva é saber que eu tenho um objetivo e devo me manter nele, mas também não da para ser tão inflexível e deixar de comer um pedaço de bolo com uma coquinha zero no aniversário de um brother.

Realmente, eu prefiro até que não tenha festa de aniversário kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...