Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! 
Tenho algumas indagações pra compartilhar, atualmente tenho focado na minha jornada de emagracimento e hipertrofia, mas confesso que não é lá muito fácil se manter firme na dieta, quando se convive com pessoas ao seu redor, que tem um modo de se alimentar completamente desregrado, como vocês conseguem se manter focados e motivados diariamente? Eu tento me blindar dessas coisas, mas não é nada fácil, principalmente aos finais de semana.

btw, estou tendo resultados, mas ainda dou umas escapadas, do tipo "se entupir de carbo esporadicamente".

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/11/2024 em 19:28, Higomarco disse:

Boa noite! 
Tenho algumas indagações pra compartilhar, atualmente tenho focado na minha jornada de emagracimento e hipertrofia, mas confesso que não é lá muito fácil se manter firme na dieta, quando se convive com pessoas ao seu redor, que tem um modo de se alimentar completamente desregrado, como vocês conseguem se manter focados e motivados diariamente? Eu tento me blindar dessas coisas, mas não é nada fácil, principalmente aos finais de semana.

btw, estou tendo resultados, mas ainda dou umas escapadas, do tipo "se entupir de carbo esporadicamente".

Tira a camisa e fica se olhando no espelho. Gostou do que viu? Se não, continua o processo. 

Editado por Little Chubby
Postado (editado)
Em 23/11/2024 em 19:28, Higomarco disse:

como vocês conseguem se manter focados e motivados diariamente?

Fugindo e abrindo exceções bem esporadicamente.

• Aniversário da vó, n vai fazer desfeita. Come o feijão fradinho da velha sem miséria.?
  • Aniversário do filho/sobrinho? Janta antes e come 1 pedaço de bolo na festa.
  • Festa da firma? come antes e fica na coquinha zero.
  • Amigos vira-lata que só sabem sair pra beber e comer porcaria? Elimina.
  • Esposa que só quer saber de comer porcaria? Hora de ter uma conversa e encontrar um meio termo que sirva pros dois.
Editado por carlos.bas
Postado
Em 23/11/2024 em 20:03, carlos.bas disse:

Fugindo e abrindo exceções bem esporadicamente.

• Aniversário da vó, n vai fazer desfeita. Come o feijão fradinho da velha sem miséria.?
  • Aniversário do filho/sobrinho? Janta antes e come 1 pedaço de bolo na festa.
  • Festa da firma? come antes e fica na coquinha zero.
  • Amigos vira-lata que só sabem sair pra beber e comer porcaria? Elimina.
  • Esposa que só quer saber de comer porcaria? Hora de ter uma conversa e encontrar um meio termo que sirva pros dois.

É FODA, pessoal n entende, preciso de um gymbro aliado.

Postado
Em 23/11/2024 em 21:35, Bruuninho disse:

E por que deveriam entender? o objetivo e teu e não deles.

Na real, é mais questão de empatia, mas isso já é pedir muito, as pessoas tão sempre cagando umas pras outras e agindo conforme os próprios interesses, digo mais falando do povo do trabalho, em casa até que é de boa.

Postado

Irmao, as pessoas acostumam. Só diz que não tá fome ou não tá afim de comer o que eles tao comendo e bebendo

ninguem vai botar uma arma na tua boca e te obrigar a comer um hambúrguer e tomar cerveja

outra coisa importante tu refletir é se tu nao usa essa suposta pressão de amigos/familia como uma desxulpa

pra tu furar teu plano

obs: como o BAS falou, tu não precisa ser um babaca…

não é uma refeição que vai te zoar e sim toda a semana cagada

obs 2: motivação sempre passa, agora disciplina e o foco no objetivo não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...