Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria uma indicação de TPC para Oxodrolona!

-Não treino hipertrofia mas treino 4 vezes por semana a 7 anos, de SAÚDE hepatica estou ótimo, fiz uma cirurgia no esofago final de 2023 e perdi muita massa muscular na recuperação.

-Entendo sobre fisiologia de hormonios(mas não entendo quase nada de TPC), queria fazer um ciclo leve com um acompanhamento endócrino mas particular na minha cidade é extremamente caro pra talvez nem me orientar corretamente.

-Meu plano é fazer ciclo de 6 semanas com 10mg de oxodrolona 3 vezes ao dia(30mg/dia), anastrozol 1mg por dia para ginecomastia, proviron para aumento de testosterona, mas gostaria de um TPC hepático tambem.

Não sou do ramo e seria o meu primeiro ciclo, não tenho amigos com experiencia no uso, não tenho conhecidos no ramo.

Qualquer indicação correta sobre minhas duvidas estou aceitando, só quero me cuidar corretamente durante o ciclo, e tambem não fazer o ciclo errado ja que é meu primeiro ciclo.

Desde ja, agradeço.

Editado por MBD

Publicidade

Postado

Mas tu treina com pesos ao menos? 

tu é homem? Mulher?

que expectativas tu tem? 

essa dose, tomada dessa forma, e por esse tempo não serve pra nada e ainda pode te dar um crash e tu ficar brocha

1mg/dia pra gineco é loucura

TPC hepático ? ???

Cara, tu tá totalmente perdido, não, tu não entende a fisiologia dos hormônios

O melhor conselho que posso te dar é sim contrata alguém pra te ajudar ou não faz nada, não usa nada, porque tu não tem o mínimo do mínimo pra isso 

Postado
Em 22/11/2024 em 22:58, JMadruga disse:

Mas tu treina com pesos ao menos? 

tu é homem? Mulher?

que expectativas tu tem? 

essa dose, tomada dessa forma, e por esse tempo não serve pra nada e ainda pode te dar um crash e tu ficar brocha

1mg/dia pra gineco é loucura

TPC hepático ? ???

Cara, tu tá totalmente perdido, não, tu não entende a fisiologia dos hormônios

O melhor conselho que posso te dar é sim contrata alguém pra te ajudar ou não faz nada, não usa nada, porque tu não tem o mínimo do mínimo pra isso 

Poxa não esperava respostas ignorantes.

Sim, estou perdido! se não eu não teria vindo saber indicações, mas antes de fazer parte desse nicho voce tambem estava! Aprendizado é se orientar.

Mas se tu julga conhecimento geral por não saber dosagem, funcionalidade de um sintetico especifico, TPC, e não ter condições de ir em um otimo profissional não sou eu que vai ficar discutindo, vim justamente procurar resposta de quem ja passou pela experiencia. 

Mesmo assim agradeço por tentar dar a sua percepção. Abraço🤙

Postado
Em 22/11/2024 em 23:53, NICEbro disse:

Poxa não esperava respostas ignorantes

Na hora de usar a droga vc que foi ignorante, não pesquisou, não se importou com a saúde, e aqui ninguém vai passar a mão na cabeça, podemos ajudar, mas que vamos falar, vamos.

Fez um ciclo que não serviu pra absolutamente nada, mas antes de TPC vá fazer exames, veja como estão os níveis de testo e perfil lipidico, se estiverem normais não precisa de TPC, tirando isso ninguém vai poder te ajudar, e o ideal é procurar um médico.

HOMEM NÃO FAZ "CICLO" DE ORAL.

Postado
Em 22/11/2024 em 23:59, Oliveiralan disse:

Na hora de usar a droga vc que foi ignorante, não pesquisou, não se importou com a saúde, e aqui ninguém vai passar a mão na cabeça, podemos ajudar, mas que vamos falar, vamos.

Fez um ciclo que não serviu pra absolutamente nada, mas antes de TPC vá fazer exames, veja como estão os níveis de testo e perfil lipidico, se estiverem normais não precisa de TPC, tirando isso ninguém vai poder te ajudar, e o ideal é procurar um médico.

HOMEM NÃO FAZ "CICLO" DE ORAL.

Pow colega, venho pesquisando e estudando a parte de ação de cada um tem um tempo não sou moleque querendo crescer, mas um feedback é a base de se entender como funciona na prática.

Agradeço tua percepção da dúvida, eu ainda não fiz o ciclo (por enquanto to me orientando); Meu percentual lipídico é baixo, mas tenho receio da necessidade de um TPC pra não comprometer a saúde; Quanto ao médico, foi meu primeiro passo mas na minha cidade é extremamente caro particular.

Postado
Em 22/11/2024 em 23:53, NICEbro disse:

Poxa não esperava respostas ignorantes.

Sim, estou perdido! se não eu não teria vindo saber indicações, mas antes de fazer parte desse nicho voce tambem estava! Aprendizado é se orientar.

Mas se tu julga conhecimento geral por não saber dosagem, funcionalidade de um sintetico especifico, TPC, e não ter condições de ir em um otimo profissional não sou eu que vai ficar discutindo, vim justamente procurar resposta de quem ja passou pela experiencia. 

Mesmo assim agradeço por tentar dar a sua percepção. Abraço🤙

Irmão, peço desculpas se transpassei ignorância, não foi a intenção e sim te alertar com sinceridade que tu não tem o mínimo de conhecimento.

1h de leitura aqui no fórum tu ia ver que esse ciclo beira o absurdo e dizer que tu tem conhecimento sobre a fisiologia dos hormônios é no mínimo uma falta mínima de auto noção né

Agora em relação a tua dúvida, não existe receita de bolo, não existe fórmula, e não existe generalizações. Tem que te conhecer, ver tua estrutura, fazer uma anamnese(tu diz que fez uma cirurgia no esôfago mas não disse a causa, não disse se ficou com disfagia ou algo assim), não disse o que tu espera com 6 semana de 30mg de oxandolona, falou em TPC hepática(que é algo que não faz o menor sentido)

Caminho mais rápido é contratar alguém pra conversar contigo, te entender e aí montar um plano, que vai envolver teu ciclo e eventual correção de dano no pós ciclo

Tu nao tem grana? Tu pode estudar ou tu pode fazer algo por conta

se tu fizer isso que tu disse que fez, tu vai ficar pior do que não fazer, 30mg de oxandrolona(mesmo que tu consiga verdadeira) não vai mudar nada significativo, essa dose de anastro vai literalmente jogar teu e2 a 0, isso vai arrebentar tuas articulações, tua saúde vascular e vai te deixar brocha

Quer fazer um ciclo só de oral? Tem um relato antigo do usuário Stein aqui no fórum que relata um ciclo assim, ele já tinha uma ótima base, treina e come bem e teve ótimos resultados

(obs: sou contra ciclos na imensa maioria dos casos e sou contra usar só oral)

Quer fazer algo por conta? Vai no básico irmão…

testo 400-500mg 12-16 semanas tendo tamox e anastro para usar se e somente se necessário

Exames: ver se zoou algo de colesterol, hematócrito ou marcadores hepáticos(tgo, tgp, gama gt): não vai zoar com essa dose e esse tempo

tpc após 3-4 meia vida da droga, 40mg tamox por 2 semanas, 20mg por 2 semanas

somos uma comunidade que se ajuda, mas assim como tu espera cordialidade e reciprocidade, é esperado humildade e inteligência

Postado

Fala madruga, procurei e não achei. Poderia marcar esse post do Stein aqui?

Em 23/11/2024 em 00:38, JMadruga disse:

Irmão, peço desculpas se transpassei ignorância, não foi a intenção e sim te alertar com sinceridade que tu não tem o mínimo de conhecimento.

1h de leitura aqui no fórum tu ia ver que esse ciclo beira o absurdo e dizer que tu tem conhecimento sobre a fisiologia dos hormônios é no mínimo uma falta mínima de auto noção né

Agora em relação a tua dúvida, não existe receita de bolo, não existe fórmula, e não existe generalizações. Tem que te conhecer, ver tua estrutura, fazer uma anamnese(tu diz que fez uma cirurgia no esôfago mas não disse a causa, não disse se ficou com disfagia ou algo assim), não disse o que tu espera com 6 semana de 30mg de oxandolona, falou em TPC hepática(que é algo que não faz o menor sentido)

Caminho mais rápido é contratar alguém pra conversar contigo, te entender e aí montar um plano, que vai envolver teu ciclo e eventual correção de dano no pós ciclo

Tu nao tem grana? Tu pode estudar ou tu pode fazer algo por conta

se tu fizer isso que tu disse que fez, tu vai ficar pior do que não fazer, 30mg de oxandrolona(mesmo que tu consiga verdadeira) não vai mudar nada significativo, essa dose de anastro vai literalmente jogar teu e2 a 0, isso vai arrebentar tuas articulações, tua saúde vascular e vai te deixar brocha

Quer fazer um ciclo só de oral? Tem um relato antigo do usuário Stein aqui no fórum que relata um ciclo assim, ele já tinha uma ótima base, treina e come bem e teve ótimos resultados

(obs: sou contra ciclos na imensa maioria dos casos e sou contra usar só oral)

Quer fazer algo por conta? Vai no básico irmão…

testo 400-500mg 12-16 semanas tendo tamox e anastro para usar se e somente se necessário

Exames: ver se zoou algo de colesterol, hematócrito ou marcadores hepáticos(tgo, tgp, gama gt): não vai zoar com essa dose e esse tempo

tpc após 3-4 meia vida da droga, 40mg tamox por 2 semanas, 20mg por 2 semanas

somos uma comunidade que se ajuda, mas assim como tu espera cordialidade e reciprocidade, é esperado humildade e inteligência

Postado

Em 22/11/2024 em 21:51, NICEbro disse:

fiz uma cirurgia no esofago final de 2023

Só por isso jamais cogitaria ciclo de orais sem saber a causa e o resultado dessa cirurgia, esteroides orais costumam prejudicar bastante o estômago.

Em 22/11/2024 em 21:51, NICEbro disse:

Não treino hipertrofia mas treino 4 vezes por semana a 7 anos

já passou da hora de começar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...