Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/11/2024 em 20:16, Vamosvesedabom disse:

Boa noite, queria tirar uma dúvida com vocês sobre um ciclo que minha nutre que é fisiculturista e tem pós nos anabolizantes passou para meu esposo, começou com dura 1 ml por semana e 20 mg de oxandrolona, durante 3 meses e não vi um resultado legal. 

Depois desse ciclo passou um tempo e agora começou com masteron 1 ml a cada 3 dias e 1 ml de dura por semana durante 3 meses. 

ele tem 12% de gordura no corpo, 88 kg , 1,76, e ele quer da uma rasgada legal, faz um mês do uso já e tá tendo um resultado legal.  1700 calorias dias dieta 

O que vocês acham desse último ciclo para o fim de secar e rasgar legal? 

prolongo o ciclo da masteron? 

ou em um proximo ciclo usar stano? 

Em 22/11/2024 em 20:24, JMadruga disse:

e ele tá seguindo a dieta que ela passou a risca(não tá dando beliscadas e fugidas), 

Aqui no texto do Madruga está a resposta.

88kg comendo 1700 kcal e peso não está baixando, infelizmente tá errando na dieta.

Ou tá pesando e marcando errado, ou tá se auto sabotando furando a dieta.

Com 1700kcal alguém está sendo enganado aí, resta vcs descobrirem quem.

Esqueçam as drogas, o problema não está nelas, e sim na dieta.

Postado
Em 22/11/2024 em 21:37, Vitor_Maromba disse:

Aqui no texto do Madruga está a resposta.

88kg comendo 1700 kcal e peso não está baixando, infelizmente tá errando na dieta.

Ou tá pesando e marcando errado, ou tá se auto sabotando furando a dieta.

Com 1700kcal alguém está sendo enganado aí, resta vcs descobrirem quem.

Esqueçam as drogas, o problema não está nelas, e sim na dieta.

Baixando está, só queria saber se está no caminho certo sabe…pq vocês sabem como são as pessoas, meu esposo quer ir muito com cede ao pote, e são por etapas e agora que conseguimos vê que essa combinação tá legal e como Madruga falou, melhor algo que não dê tanto colateral, e vai fazendo até chegar onde quer, do que fuder com tudo. Falei aqui para vê se ele para de querer acelerar as coisas de uma vez .

Postado
Em 23/11/2024 em 11:50, Vamosvesedabom disse:

Baixando está, só queria saber se está no caminho certo sabe…pq vocês sabem como são as pessoas, meu esposo quer ir muito com cede ao pote, e são por etapas e agora que conseguimos vê que essa combinação tá legal e como Madruga falou, melhor algo que não dê tanto colateral, e vai fazendo até chegar onde quer, do que fuder com tudo. Falei aqui para vê se ele para de querer acelerar as coisas de uma vez .

É mais fácil dizer para ele criar um tópico e falar por ele mesmo.

O físico dele já está bem "rasgado" e quer rasgar mais? eu usaria mais armas, talvez stano, tireoidianos, clemb, 2~3x mais testo etc...

Postado
Em 23/11/2024 em 12:36, Bruuninho disse:

É mais fácil dizer para ele criar um tópico e falar por ele mesmo.

O físico dele já está bem "rasgado" e quer rasgar mais? eu usaria mais armas, talvez stano, tireoidianos, clemb, 2~3x mais testo etc...

Um clembin cai bem em, mas vai ser dificil, o cara deve ta dando as beliscadas e furando bem a dieta. Ai vai ficar mais puto na hora do rebote kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...