Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, queria tirar uma dúvida com vocês sobre um ciclo que minha nutre que é fisiculturista e tem pós nos anabolizantes passou para meu esposo, começou com dura 1 ml por semana e 20 mg de oxandrolona, durante 3 meses e não vi um resultado legal. 

Depois desse ciclo passou um tempo e agora começou com masteron 1 ml a cada 3 dias e 1 ml de dura por semana durante 3 meses. 

ele tem 12% de gordura no corpo, 88 kg , 1,76, e ele quer da uma rasgada legal, faz um mês do uso já e tá tendo um resultado legal.  1700 calorias dias dieta 

O que vocês acham desse último ciclo para o fim de secar e rasgar legal? 

prolongo o ciclo da masteron? 

ou em um proximo ciclo usar stano? 

Editado por Vamosvesedabom

Publicidade

Postado

Se ele tem uma nutri que é fisiculturista e ele tá seguindo a dieta que ela passou a risca(não tá dando beliscadas e fugidas), tá fazendo cardio e treinando e as drogas são de laboratório de confiança, tem tudo pra dar bom…

Postado (editado)
Em 22/11/2024 em 20:24, JMadruga disse:

Se ele tem uma nutri que é fisiculturista e ele tá seguindo a dieta que ela passou a risca(não tá dando beliscadas e fugidas), tá fazendo cardio e treinando e as drogas são de laboratório de confiança, tem tudo pra dar bom…

A stano não seria melhor que a masteron? Pode tomar mais que 3 meses masteron ? Ou tem que da uma pausa? Sou leigo

Editado por Vamosvesedabom
Postado
Em 22/11/2024 em 20:16, Vamosvesedabom disse:

Boa noite, queria tirar uma dúvida com vocês sobre um ciclo que minha nutre que é fisiculturista e tem pós nos anabolizantes passou para meu esposo, começou com dura 1 ml por semana e 20 mg de oxandrolona, durante 3 meses e não vi um resultado legal. 

Depois desse ciclo passou um tempo e agora começou com masteron 1 ml a cada 3 dias e 1 ml de dura por semana durante 3 meses. 

ele tem 12% de gordura no corpo, 88 kg , 1,76, e ele quer da uma rasgada legal, faz um mês do uso já e tá tendo um resultado legal.  1700 calorias dias dieta 

Hormônios não secam, somente seguram massa magra.

Leia aqui, vai ajudar vcs:

Postado
Em 22/11/2024 em 20:26, Vamosvesedabom disse:

A stano não seria melhor que a masteron? Pode tomar mais que 3 meses masteron ? Ou tem que da uma pausa? Sou leigo

"Sou leigo"

Tá se passando pela esposa com medo da pergunta ser ruim? hahahahaha

Se o Madruga falou que tá bom então tá ótimo rs

Postado
Em 22/11/2024 em 20:16, Vamosvesedabom disse:

Se ele tem 88kg e 12 de bf ta bem demais kkk 

1700kcal nesse peso? Ta esquisito esses dados 

Postado
Em 22/11/2024 em 20:47, l3onardo disse:

"Sou leigo"

Tá se passando pela esposa com medo da pergunta ser ruim? hahahahaha

Se o Madruga falou que tá bom então tá ótimo rs

Sou o esposo dele pow, e eu tô fazendo o mesmo ciclo só que com 0,5 ml de masteron a cada 3 dias, pois tenho 1,75 e peso 68,9 kg e como 3 mil calorias , já aumentei da última consulta para cá quase 4 kg e já tinha ganho 5 kg 

Postado
Em 22/11/2024 em 20:26, Vamosvesedabom disse:

Da mais resultado? Da…

destrói colesterol principalmente, sim…

pode ter outros colaterais como articulação? Sim..

se ele tá com um professional que tu confia, que tá acompanhando ele a tempo, que ouviu a história dele, que ouviu o que ele quer, então siga o que o profissional diz…

ninguém aqui sem os dados e sem conhecer o teu marido vai conseguir indicar algo… não é receita de bolo ou fritar um pastel 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...