Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem 3 semanas que voltei pra academia, meu peso chegou a ser 70kgs tenho 1,72m e tinha 10% de bf

em julho operei o joelho e voltei a atividade fisica mes passado nadando e esse mes musculação... to tendo muita dificuldade pra perder peso ( minha rotina pra me manter seco era basicamente hiit )

qual estratégia posso adotar aqui?? estou treinando musculação todo dia e pedalando 30 min..ja estou em deficit mas acho que esse tempo que voltei ja devia ter tido uma diminuiçao

Publicidade

Postado

Dietinha man, ajusta isso aí com seu nível de atividade, mantém um déficit de até kcal (cuidado com as refeições livres, tem que ser estrategicas, um rodízio pode acabar com seu déficit semanal) 

faz isso todo dia, difícil não perder peso 

Postado
Em 22/11/2024 em 19:00, Polaco88 disse:

Dietinha man, ajusta isso aí com seu nível de atividade, mantém um déficit de até kcal (cuidado com as refeições livres, tem que ser estrategicas, um rodízio pode acabar com seu déficit semanal) 

faz isso todo dia, difícil não perder peso 

boa mano, eu tenho bebido um pouco mais também depois que precisei parar de treinar... vou dar uma ajustada melhor na dieta e continuar treinando.. obrigado

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

primeira coisa é não ter aquele desespero para perder tudo que acumulou. Vai levar um tempo para tu voltar a ser o que era

depois como já falado é acertar a dieta(ter um déficit adequado e comer uma boa quantidade de proteína) e aí encaixar o treino e cardio que teu corpo permitir(lembra de que o foco nesse momento é tu ficar 100%, então não força a barra)

Postado
Em 22/11/2024 em 18:24, semjoelho disse:

tem 3 semanas que voltei pra academia, meu peso chegou a ser 70kgs tenho 1,72m e tinha 10% de bf

em julho operei o joelho e voltei a atividade fisica mes passado nadando e esse mes musculação... to tendo muita dificuldade pra perder peso ( minha rotina pra me manter seco era basicamente hiit )

qual estratégia posso adotar aqui?? estou treinando musculação todo dia e pedalando 30 min..ja estou em deficit mas acho que esse tempo que voltei ja devia ter tido uma diminuiçao

Quanto tempo levou pra construir seu antigo corpo? Tenho certeza que não foram 3 semanas.

Deixa de ser imediatista e continua fazendo o trabalho, vai chegar lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...