Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2024 em 16:21, Mr M disse:

A dúvida é mais sobre a questão de onde chegaria a testo nesta dose de 0,4 a 0,5ml por semana. Entendo a necessidade dos exames e médico, fui a um endocrinologista mês passado e ele me descartou na primeira consulta, não recomenda e diz não fazer a reposição como reclamei. Um amigo me recomendou outro mais voltado ao esporte e estou aguardando a data da consulta. O kra é só tem vaga ano que vem. O objetivo é bem estar e recuperação dos treinos. Prático JJ competitivo, mesmo na minha idade e a maioria dos atletas tbm não minha faixa etária estão bem mais "vitaminados".. rsss... Chega num ponto que só na Creatina não dá pra acompanhar...🤷. A musculação claro que ajuda mas não tenho a fissura do shape, estando atlético, treinando bem, e se recuperando mais rápido é o que preciso e vai me ajudar a equilibrar nas competições.

Como já falaram, é dose de natural, não vai mudar nada em questão de hipertrofia ou recuperação. 

Publicidade

Postado
Em 22/11/2024 em 19:20, Mr M disse:

Obrigado pelas contribuições pessoal. 

Para já adiantar sobre exames, o que é essencial eu já fazer, até para já levar no dia da consulta.?

Hemograma, perfil lipidico, hemo glicada, testo total, estradiol, prolactina, dht.

Esse o básico, mas pra inicio já dá.

Postado
Em 22/11/2024 em 20:45, Vitor_Maromba disse:

Hemograma, perfil lipidico, hemo glicada, testo total, estradiol, prolactina, dht.

Esse o básico, mas pra inicio já dá.

Obrigado pela dica....

Veja o resultado. Fiz duas aplicações de 0,4ml por semana sexta dia 15 e sexta 22. Fiz os exames na segunda dia 25.

Hemograma deu tudo ok

Colest TT 209

Colest HDL 38

Colest LDL 138

Triglic 186

Hemo glicada 5.50

Testo total 975 (estava 280)

Estradiol 57

Prolactina 15.50

Dht 499

Médico só no meio de janeiro vai me atender. Provavelmente vai pedir tudo de novo. Eu tinha perguntado se nestes 0,4ml ia manter a testo nos 700+- , mas já superou bem... O receio é aumentar muito mais e com isto os colaterais... 

Postado
Em 26/11/2024 em 22:24, Mr M disse:

Obrigado pela dica....

Veja o resultado. Fiz duas aplicações de 0,4ml por semana sexta dia 15 e sexta 22. Fiz os exames na segunda dia 25.

Hemograma deu tudo ok

Colest TT 209

Colest HDL 38

Colest LDL 138

Triglic 186

Hemo glicada 5.50

Testo total 975 (estava 280)

Estradiol 57

Prolactina 15.50

Dht 499

Médico só no meio de janeiro vai me atender. Provavelmente vai pedir tudo de novo. Eu tinha perguntado se nestes 0,4ml ia manter a testo nos 700+- , mas já superou bem... O receio é aumentar muito mais e com isto os colaterais... 

Seu colesterol LDL e triglicerideos não estão muito bons. Se eu estiver errado, vão me corrigir.

Recomendo arrumar a alimentação. Comer menos gordura, fritura, doce e outras besteiras... Comer mais saladas, etc. Limpar a sua alimentação, basicamente.

Cardio tb seria interessante pra melhorar o colesterol.

Postado
Em 27/11/2024 em 02:07, Antspy disse:

Seu colesterol LDL e triglicerideos não estão muito bons. Se eu estiver errado, vão me corrigir.

Recomendo arrumar a alimentação. Comer menos gordura, fritura, doce e outras besteiras... Comer mais saladas, etc. Limpar a sua alimentação, basicamente.

Cardio tb seria interessante pra melhorar o colesterol.

Sim... Verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...