Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salveeeee. Tenho 49 anos, 93kg, 1.83m, praticante de Jiu-jitsu há 16 anos, treino 3x semana e musculação 2x.. Sempre me prometo que vou fazer mais um dia mas não faço 😬...

Minha testo natural estava na faixa dos 300 a quase um ano atrás. Tomei Indux, 1/4 de comprimido por dia e a testo bateu 680 em 7meses, me senti muito bem. Parei com comprimido e dois meses depois está perto dos 300 de novo. Pela primeira vez comprei enantato de testo e vou começar 0,4ml por semana. A dúvida é se nesta quantidade consigo manter a testo na faixa dos 800, 900? 

A pergunta pode parecer ignorante, mas realmente não entendo nada, sei que pela idade já deveria ter começado 10 anos atrás, mas sempre tive receio.

Publicidade

Postado

Vá em um endócrino e veja com ele para fazer uma reposição se é o caso. Isso não é ciclo, e vc vai ter que aplicar pro resto da vida. A testo natural vai sempre variar ao longo da semana, então um dia pode estar 300, no outro 700, um único exame isolado não vai provar nada.

Com quase 50 anos deveria pensar muito bem antes de usar anabolizante, principalmente sem médico, exames, acompanhamento, dieta etc, se acha que ta com a testo ruim agora, pensa como estará se vc parar.

Postado
Em 22/11/2024 em 14:28, Mr M disse:

Salveeeee. Tenho 49 anos, 93kg, 1.83m, praticante de Jiu-jitsu há 16 anos, treino 3x semana e musculação 2x.. Sempre me prometo que vou fazer mais um dia mas não faço 😬...

Minha testo natural estava na faixa dos 300 a quase um ano atrás. Tomei Indux, 1/4 de comprimido por dia e a testo bateu 680 em 7meses, me senti muito bem. Parei com comprimido e dois meses depois está perto dos 300 de novo. Pela primeira vez comprei enantato de testo e vou começar 0,4ml por semana. A dúvida é se nesta quantidade consigo manter a testo na faixa dos 800, 900? 

A pergunta pode parecer ignorante, mas realmente não entendo nada, sei que pela idade já deveria ter começado 10 anos atrás, mas sempre tive receio.

0.5ml, depois de empilhado vai dar por aí.

Testo no limite máximo, mas ainda dentro do fisiológico.

Faça exames pra ter um comparativo de todos os marcadores pra frente se precisar.

Lembrando que 300 de testo pra 50 anos não é hipogonadismo. 

Abraço.

Postado

Em 22/11/2024 em 14:28, Mr M disse:

Se não entende nada e nitidamente você ta completamente perdido, procura um medico caso realmente precise de reposição.

Hormônio não é suplemento alimentar, você vai arrumar mais problemas.

Postado
Em 22/11/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

0.5ml, depois de empilhado vai dar por aí.

Testo no limite máximo, mas ainda dentro do fisiológico.

Fazendo uma observação:

Estando dentro da faixa fisiológica, não vai fazer diferença nenhuma pra hipertrofia/recuperação, vai ficar se furando pra trocar 6 por meia dúzia e correr o risco de acabar de ferrar seu eixo hormonal.

Se a busca for por estética, só dose supra fisiológica, dai tem que aceitar os danos a saúde  e usar direito pra finalidade proposta.

Postado

A dúvida é mais sobre a questão de onde chegaria a testo nesta dose de 0,4 a 0,5ml por semana. Entendo a necessidade dos exames e médico, fui a um endocrinologista mês passado e ele me descartou na primeira consulta, não recomenda e diz não fazer a reposição como reclamei. Um amigo me recomendou outro mais voltado ao esporte e estou aguardando a data da consulta. O kra é só tem vaga ano que vem. O objetivo é bem estar e recuperação dos treinos. Prático JJ competitivo, mesmo na minha idade e a maioria dos atletas tbm não minha faixa etária estão bem mais "vitaminados".. rsss... Chega num ponto que só na Creatina não dá pra acompanhar...😂🤷. A musculação claro que ajuda mas não tenho a fissura do shape, estando atlético, com força, treinando bem, e se recuperando mais rápido é o que preciso e vai me ajudar a equilibrar nas competições.

Postado
Em 22/11/2024 em 14:37, Oliveiralan disse:

Vá em um endócrino e veja com ele para fazer uma reposição se é o caso. Isso não é ciclo, e vc vai ter que aplicar pro resto da vida. A testo natural vai sempre variar ao longo da semana, então um dia pode estar 300, no outro 700, um único exame isolado não vai provar nada.

Com quase 50 anos deveria pensar muito bem antes de usar anabolizante, principalmente sem médico, exames, acompanhamento, dieta etc, se acha que ta com a testo ruim agora, pensa como estará se vc parar.

A dúvida é mais sobre a questão de onde chegaria a testo nesta dose de 0,4 a 0,5ml por semana. Entendo a necessidade dos exames e médico, fui a um endocrinologista mês passado e ele me descartou na primeira consulta, não recomenda e diz não fazer a reposição como reclamei. Um amigo me recomendou outro mais voltado ao esporte e estou aguardando a data da consulta. O kra é só tem vaga ano que vem. O objetivo é bem estar e recuperação dos treinos. Prático JJ competitivo, mesmo na minha idade e a maioria dos atletas tbm não minha faixa etária estão bem mais "vitaminados".. rsss... Chega num ponto que só na Creatina não dá pra acompanhar...🤷. A musculação claro que ajuda mas não tenho a fissura do shape, estando atlético, treinando bem, e se recuperando mais rápido é o que preciso e vai me ajudar a equilibrar nas competições.

Postado
Em 22/11/2024 em 15:36, tmz disse:

Se não entende nada e nitidamente você ta completamente perdido, procura um medico caso realmente precise de reposição.

Hormônio não é suplemento alimentar, você vai arrumar mais problemas.

A dúvida é mais sobre a questão de onde chegaria a testo nesta dose de 0,4 a 0,5ml por semana. Entendo a necessidade dos exames e médico, fui a um endocrinologista mês passado e ele me descartou na primeira consulta, não recomenda e diz não fazer a reposição como reclamei. Um amigo me recomendou outro mais voltado ao esporte e estou aguardando a data da consulta. O kra é só tem vaga ano que vem. O objetivo é bem estar e recuperação dos treinos. Prático JJ competitivo, mesmo na minha idade e a maioria dos atletas tbm não minha faixa etária estão bem mais "vitaminados".. rsss... Chega num ponto que só na Creatina não dá pra acompanhar...🤷. A musculação claro que ajuda mas não tenho a fissura do shape, estando atlético, treinando bem, e se recuperando mais rápido é o que preciso e vai me ajudar a equilibrar nas competições.

Postado
Em 22/11/2024 em 16:22, Mr M disse:

Com essa dose, vai continuar no fisiológico e não vai melhorar em nada sua performance, entendeu? 
os caras estão “vitaminados” com 500mg por semana no mínimo.

menos que isso de ergogenico você só veria diferença se fosse hipogonadico, você não é..

Postado

Nenhum médico que tenha bom senso irá passar esteroides em doses supra fisiológicas pra um cara de 50 anos amigo, se você sabe de todos os riscos à saúde que pode ter e quer usar, vai ter que usar por conta e entender ou pagar alguém que entenda pra te ajudar. 

Na dose que você quer usar, não vai te ajudar em nada isso, e pode te trazer outros problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...