Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dura+deca+hemo+ox e finalizar com masterom

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, blz?

acabei de terminar o primeiro ciclo sem nenhuma complicação, usei deca e dura e finalizei com dura e masterom, to pensando em fazer o TPC por 1 mes daqui duas semanas... e daqui dois meses começar o proximo ciclo:

dura 250mg a cada 4 dias por 12 semanas

deca 100mg por semana, dez semanas

hemogenin no primeiro mes a cada dois dias alternando com 30mg de OX comprimido, e sem tomar hemo nos dias que tomo deca

no segundo mes so deca e dura 

e para finalizar, depois da deca continuar com a dura e tomar masterom a cada 2 dias ate completar...

esse e um bom ciclo? como posso melhorar ele?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 21/11/2024 em 22:02, Joseph1 disse:

O @Vitor_Maromba que me corrija...

Mas eu acho que nem vc sabe o que está fazendo, só está jogando droga para dentro e fdc. 

Não, eh isso mesmo.

Em 21/11/2024 em 21:37, ragnaroki disse:

Eae gente, blz?

acabei de terminar o primeiro ciclo sem nenhuma complicação, usei deca e dura e finalizei com dura e masterom, to pensando em fazer o TPC por 1 mes daqui duas semanas... e daqui dois meses começar o proximo ciclo:

dura 250mg a cada 4 dias por 12 semanas

deca 100mg por semana, dez semanas

hemogenin no primeiro mes a cada dois dias alternando com 30mg de OX comprimido, e sem tomar hemo nos dias que tomo deca

no segundo mes so deca e dura 

e para finalizar, depois da deca continuar com a dura e tomar masterom a cada 2 dias ate completar...

esse e um bom ciclo? como posso melhorar ele?

Cara, dá uma freada, e vamos por peh e cabeça no que está fazendo.

Dois meses de intervalo eh o tempo pra vc religar o eixo e já desligar denovo, sem cabimento.

No dia que "toma" deca não tem nada haver não tomar hemogenim ou oxa, a deca permanece dias no seu corpo.

Ou hemo, ou oxa...

Enfim...

Da uma lida, deve te clarear:

Postado
Em 21/11/2024 em 22:21, Vitor_Maromba disse:

Não, eh isso mesmo.

Cara, dá uma freada, e vamos por peh e cabeça no que está fazendo.

Dois meses de intervalo eh o tempo pra vc religar o eixo e já desligar denovo, sem cabimento.

No dia que "toma" deca não tem nada haver não tomar hemogenim ou oxa, a deca permanece dias no seu corpo.

Ou hemo, ou oxa...

Enfim...

Da uma lida, deve te clarear:

vlw mano me clareou mesmo, incrível esse artigo, esta bem completo, parabéns!!! entao com quanto tempo seria ideal começar um novo ciclo? devo fazer TRT ate la? ou simplesmente parar tudo e focar no tpc?

Postado
Em 21/11/2024 em 23:55, ragnaroki disse:

vlw mano me clareou mesmo, incrível esse artigo, esta bem completo, parabéns!!! entao com quanto tempo seria ideal começar um novo ciclo? devo fazer TRT ate la? ou simplesmente parar tudo e focar no tpc?

Enquanto quiser ficar usando hormonios não vale a pena a tpc.

Entre um blast e outro usasse cruise. Se acha que ainda não tem massa muscular suficiente pra um cruise, simplesmente esqueça blast e vai usando somente 250mg de testo ateh crescer mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...