Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte:

Estou querendo um treino para 5 dias na semana, em que eu não precise folgar 1 dia no meio, pois Sabado e Domingo eu ja usaria para descanso.

Estava pensando em um UPPER/LOWER 2x ou um PPL-UPPER LOWER.

O que acham?

Tenho um tempo livre bacana para os treinos, sem a pressa de terminar rápido.

Caso tenham outras divisões de treino para me indicar, também será muito bem recebido!

Obrigado a todos!

Publicidade

Postado
Em 21/11/2024 em 19:18, foxone133 disse:

Galera, seguinte:

Estou querendo um treino para 5 dias na semana, em que eu não precise folgar 1 dia no meio, pois Sabado e Domingo eu ja usaria para descanso.

Estava pensando em um UPPER/LOWER 2x ou um PPL-UPPER LOWER.

O que acham?

Tenho um tempo livre bacana para os treinos, sem a pressa de terminar rápido.

Caso tenham outras divisões de treino para me indicar, também será muito bem recebido!

Obrigado a todos!

No seu caso se for fazer PPL/UL é melhor fazer ao contrário, UL/PPL, os dois primeiros treinos da semana com pouco volume e completa o volume semanal no PPL. Mas o ideal mesmo seria UL 2x.

Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 19:52, DiogoLacerda disse:

Não acha melhor fazer 4x na semana descansando na quarta?

Em 21/11/2024 em 19:46, Faellek disse:

No seu caso se for fazer PPL/UL é melhor fazer ao contrário, UL/PPL, os dois primeiros treinos da semana com pouco volume e completa o volume semanal no PPL. Mas o ideal mesmo seria UL 2x.

Cara então, eu pensei de fazer nessa forma, mas na minha mente, parece ser um treino com "pouco volume" e que TEORICAMENTE eu não estou extraindo o máximo da hipertrofia na semana... Não sei se faz sentido, mas é o que eu sinto kkkkkk

Editado por foxone133

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...