Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal!

Após passar por uma reposição de ferro, pois estava com ferro baixo e gerando até mesmo alteração no hemograma, o cansaço que eu estava sentindo passou. Então a mesma quantidade de café de sempre (300 ml dia dividido em duas vezes de 150 ml), começou a me deixar mais acelerado, de um jeito ruim, de forma que fica mais difícil estudar.

Aproveitei para reduzir as quantidades e pesquisar um pouco sobre cafeína.

Há muita gente relatando o quanto a clareza mental melhora após largar a cafeiná e passar os sintomas de abstinência, opiniões diversas sobre a cafeína causar diversos problemas de saúde, teorias sobre a industria do café influênciando resultados de pesquisas para dizer que o café faz bem, e por aí vai...

Para vocês, o café ajuda ou atrapalha o estudo?

Acreditam que a cafeína é uma substância segura para se usar para sempre?

Editado por Henrique...

Publicidade

Postado
Em 21/11/2024 em 13:20, Henrique... disse:

Boa tarde, pessoal!

Após passar por uma reposição de ferro, pois estava com ferro baixo e gerando até mesmo alteração no hemograma, o cansaço que eu estava sentindo passou. Então a mesma quantidade de café de sempre (300 ml dia dividido em duas vezes de 150 ml), começou a me deixar mais acelerado, de um jeito ruim, de forma que fica mais difícil estudar.

Aproveitei para reduzir as quantidades e pesquisar um pouco sobre cafeína.

Há muita gente relatando o quanto a clareza mental melhora após largar a cafeiná e passar os sintomas de abstinência, opiniões diversas sobre a cafeína causar diversos problemas de saúde, teorias sobre a industria do café influênciando resultados de pesquisas para dizer que o café faz bem, e por aí vai...

Para vocês, o café ajuda ou atrapalha o estudo?

Acreditam que a cafeína é uma substância segura para se usar para sempre?

Em dose e quantidade de vezes eh seguro .. se usar todo dia, perde efeito com o tempo, principalmente se a dose for cada vez mais alta.

cafeina te deixa mais ligado, não necessariamente mais focado. Pode te deixar ansioso e tu perder o rumo. Vai de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...