Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei achando que só ia ver gatas, até me assustei com algumas.

Bom, gosto é que nem cu, cada um tem o seu (e alguns não limpam direito) :lol:

kkkk confesso que rir ,mas se vc quer ver gatas aqui no forum no off-topic tem um topico com esse tema,eu creio que esse topico só foi feito pra mostrar pro pessoal como são as mulheres desses gigantes agora o que adianta vc achar a mulher do evan ou do eduardo correa bonita por exemplo concerteza vc não vai querer dá uma de engraçadinho pra as mulheres desses monstros né rsrsrs.

Postado

eduardo correa e sua mulher

eduecarol.jpg

dsc04182.jpg

Falando no Eduardo Corrêa:

Eduardo Corrêa IFBB Pro

indo fazer uma nova ressonancia magnetica no meu triceps esquerdo voltei a sentir fortes dores de novo. (Via Facebook/Twitter)

Vamos torcer que não seja nada !

• 1 mês depois...
Postado

Eduardo Correa tá que tá, hein, :blink:

Namorada linda, haha.

Acho falta de respeito usuários ficarem depreciando mulheres alheias no tópico. Muitas vezes, quando pessoas sensatas amadurecem, percebem que beleza não é tudo, e que vale muito mais uma companheira que te apoie do que uma qualquer com um belo par de peitos que não liga para você. Tirando o fato de que gosto é gosto, deveras falta de respeito ficar ofendendo as esposas alheias.

Postado

Nao tem oque falar, se a questao fosse mulher, Eduardo ja era numero 1 dos BB!

Ta ele pode nao ganhar no quisito Biceps/triceps/costa/peito etc dos internacionais , mas no quisito Mulher Ele ja é miss Olympia Ahaha

Eu so ligava pra minha casa falando "Mae to casadoo" hahahakk

Postado

Excelente topico

do Edu é top mesmo.

90% dos Bodybuilders possuem uma namorada/esposa que curte treinar, se não não tem jeito, acaba caindo fora, é uma vida muito sacrificante.

ou a mulher acata os objetivos juntos ou cai fora(ja senti isso na pele.)

Postado

Eu fiquei conversando com ela em um workshop em SP onde o Eduardo se apresentou ano passado, ela além de linda é muito simpática e certamente dá apoio ao Eduardo o tempo todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...