Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei achando que só ia ver gatas, até me assustei com algumas.

Bom, gosto é que nem cu, cada um tem o seu (e alguns não limpam direito) :lol:

kkkk confesso que rir ,mas se vc quer ver gatas aqui no forum no off-topic tem um topico com esse tema,eu creio que esse topico só foi feito pra mostrar pro pessoal como são as mulheres desses gigantes agora o que adianta vc achar a mulher do evan ou do eduardo correa bonita por exemplo concerteza vc não vai querer dá uma de engraçadinho pra as mulheres desses monstros né rsrsrs.

Publicidade

Postado

eduardo correa e sua mulher

eduecarol.jpg

dsc04182.jpg

Falando no Eduardo Corrêa:

Eduardo Corrêa IFBB Pro

indo fazer uma nova ressonancia magnetica no meu triceps esquerdo voltei a sentir fortes dores de novo. (Via Facebook/Twitter)

Vamos torcer que não seja nada !

• 1 mês depois...
Postado

Eduardo Correa tá que tá, hein, :blink:

Namorada linda, haha.

Acho falta de respeito usuários ficarem depreciando mulheres alheias no tópico. Muitas vezes, quando pessoas sensatas amadurecem, percebem que beleza não é tudo, e que vale muito mais uma companheira que te apoie do que uma qualquer com um belo par de peitos que não liga para você. Tirando o fato de que gosto é gosto, deveras falta de respeito ficar ofendendo as esposas alheias.

Postado

Nao tem oque falar, se a questao fosse mulher, Eduardo ja era numero 1 dos BB!

Ta ele pode nao ganhar no quisito Biceps/triceps/costa/peito etc dos internacionais , mas no quisito Mulher Ele ja é miss Olympia Ahaha

Eu so ligava pra minha casa falando "Mae to casadoo" hahahakk

Postado

Excelente topico

do Edu é top mesmo.

90% dos Bodybuilders possuem uma namorada/esposa que curte treinar, se não não tem jeito, acaba caindo fora, é uma vida muito sacrificante.

ou a mulher acata os objetivos juntos ou cai fora(ja senti isso na pele.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...