Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada, precisei trabalhar em um evento num final de semana e acabei não tendo tempo de seguir a dieta normalmente nesses dias, proteína mesmo acho que não cheguei a bater nem 0,8/kg, quase nem comi praticamente. Pior que estou no cutting e depois fiquei preocupado por não ter me alimentado direito. Mas dá pra considerar que já perdi massa muscular nessa ou é necessário uma restrição maior para o corpo começar a queimar massa muscular ?

E nesse caso, eu volto pro cutting normalmente ou faço alguns dias de manutenção calórica ?

Editado por 1Mtzim

Publicidade

Postado
Em 21/11/2024 em 10:53, 1Mtzim disse:

Rapaziada, precisei trabalhar em um evento num final de semana e acabei não tendo tempo de seguir a dieta normalmente nesses dias, proteína mesmo acho que não cheguei a bater nem 0,8/kg, quase nem comi praticamente. Pior que estou no cutting e depois fiquei preocupado por não ter me alimentado direito. Mas dá pra considerar que já perdi massa muscular nessa ou é necessário uma restrição maior para o corpo começar queimar massa muscular ?

E nesse caso, eu volto pro cutting normalmente ou faço alguns dias de manutenção calórica ?

Acredito que não man, foi um jejunzao kkkk

volta normal, não vai catabolizar por isso 

Postado

Só volta normal ao cutting e relaxa essa cabeça…

O que pode estragar ou no mínimo atrasar bastante um cutting são dois dis de ultra compulsão alimentar(2 dias tu pode perder 2-3 semanas)

Postado

Que dúvida é essa cara, leva meses/anos pra ganhar massa muscular, o que tu acha que vai acontecer em 2 dias sem comer...? Se tá em cutting, imagino que esteja gordo e se bobear esses 2 dias até te fizeram bem. Só volta a seguir a dieta normal e já era, larga de nóia irrelevante.

Postado
Em 21/11/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Que dúvida é essa cara, leva meses/anos pra ganhar massa muscular, o que tu acha que vai acontecer em 2 dias sem comer...? Se tá em cutting, imagino que esteja gordo e se bobear esses 2 dias até te fizeram bem. Só volta a seguir a dieta normal e já era, larga de nóia irrelevante.

Podia ser igual comer igual uma capivara, 2 dias não dá nada, depois volta kkkk 

(come pra vc ver se não fica parecendo um balão kkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...