Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, uma dúvida que veio na minha mente nos meus últimos dias é sobre o uso de antidepressivos e a hipertrofia, vim buscar a opinião de pessoas mais experientes ou pessoas que também fazem uso. Utilizo Cloridrato de amitripilina e Cloridrato de fluoxetina, eles podem atrapalhar a hipertrofia ? No sentido hormonal ou na síntese proteica, agradeço de imediato.

Postado
Em 21/11/2024 em 10:22, GordãoLanches disse:

Não tem nenhuma comprovação e mesmo se tivesse, cuida da sua saúde mental mano, não adianta ter shape e ficar apático/triste/fodido igual usuário de boldenona.

Com certeza mano, a pergunta mais foi para reorganizar a dieta com a nutri do que para parar de tomar os medicamentos, valeu pela resposta!

Postado
Em 21/11/2024 em 10:31, carrapeta_xtrips disse:

Com certeza mano, a pergunta mais foi para reorganizar a dieta com a nutri do que para parar de tomar os medicamentos, valeu pela resposta!

Come bem, treina como se não houvesse amanhã e pau na máquina 

Procure amigos que tem mesmo objetivo, não aqueles zoados que sempre tentam te puxar pra fazer coisa errada

Mente Comanda o corpo, eh a sua prioridade mesmo man

boa sorte, tu consegue!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi — saudação atemporal.

Tenho quadro psíquico de esquizofrênia paranoide controlado. Entretanto, para isso faço utilização de antidepressivos e doses injetáveis de bioativador psíquico. Estou obeso e associo aos medicamentos. Porém, gostaria de saber de vocês se deixar dias exclusivos para cardio é recomendado na minha prática diária de exercícios-físico. Meço 1,76m e estou com o peso de 103kg.

Postado
Em 01/12/2024 em 18:12, evertonpfs disse:

Oi — saudação atemporal.

Tenho quadro psíquico de esquizofrênia paranoide controlado. Entretanto, para isso faço utilização de antidepressivos e doses injetáveis de bioativador psíquico. Estou obeso e associo aos medicamentos. Porém, gostaria de saber de vocês se deixar dias exclusivos para cardio é recomendado na minha prática diária de exercícios-físico. Meço 1,76m e estou com o peso de 103kg.

Cara não faço a menor ideia doque tu tem, cardio é sempre bem vindo, no seu caso, como tem confição médica envolvida, seria interessante procurar um profissional pra montar algo baseado no que vc tem.

Postado
Em 01/12/2024 em 18:23, Polaco88 disse:

Cara não faço a menor ideia doque tu tem, cardio é sempre bem vindo, no seu caso, como tem confição médica envolvida, seria interessante procurar um profissional pra montar algo baseado no que vc tem.

Agradeço a sua presteza, mas esperava algo menos mecânico.

• 3 meses depois...
Postado

faço utilização de antidepressivos e doses injetáveis de bioativador psíquico.

O que é esse "bioativador psíquico"? 

Postado

Oi — saudação atemporal.

não muda nada da abordagem p/ uma pessoa neurotípica obesa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...