Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, uma dúvida que veio na minha mente nos meus últimos dias é sobre o uso de antidepressivos e a hipertrofia, vim buscar a opinião de pessoas mais experientes ou pessoas que também fazem uso. Utilizo Cloridrato de amitripilina e Cloridrato de fluoxetina, eles podem atrapalhar a hipertrofia ? No sentido hormonal ou na síntese proteica, agradeço de imediato.

Publicidade

Postado
Em 21/11/2024 em 10:22, GordãoLanches disse:

Não tem nenhuma comprovação e mesmo se tivesse, cuida da sua saúde mental mano, não adianta ter shape e ficar apático/triste/fodido igual usuário de boldenona.

Com certeza mano, a pergunta mais foi para reorganizar a dieta com a nutri do que para parar de tomar os medicamentos, valeu pela resposta!

Postado
Em 21/11/2024 em 10:31, carrapeta_xtrips disse:

Com certeza mano, a pergunta mais foi para reorganizar a dieta com a nutri do que para parar de tomar os medicamentos, valeu pela resposta!

Come bem, treina como se não houvesse amanhã e pau na máquina 

Procure amigos que tem mesmo objetivo, não aqueles zoados que sempre tentam te puxar pra fazer coisa errada

Mente Comanda o corpo, eh a sua prioridade mesmo man

boa sorte, tu consegue!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi — saudação atemporal.

Tenho quadro psíquico de esquizofrênia paranoide controlado. Entretanto, para isso faço utilização de antidepressivos e doses injetáveis de bioativador psíquico. Estou obeso e associo aos medicamentos. Porém, gostaria de saber de vocês se deixar dias exclusivos para cardio é recomendado na minha prática diária de exercícios-físico. Meço 1,76m e estou com o peso de 103kg.

Postado
Em 01/12/2024 em 18:12, evertonpfs disse:

Oi — saudação atemporal.

Tenho quadro psíquico de esquizofrênia paranoide controlado. Entretanto, para isso faço utilização de antidepressivos e doses injetáveis de bioativador psíquico. Estou obeso e associo aos medicamentos. Porém, gostaria de saber de vocês se deixar dias exclusivos para cardio é recomendado na minha prática diária de exercícios-físico. Meço 1,76m e estou com o peso de 103kg.

Cara não faço a menor ideia doque tu tem, cardio é sempre bem vindo, no seu caso, como tem confição médica envolvida, seria interessante procurar um profissional pra montar algo baseado no que vc tem.

Postado
Em 01/12/2024 em 18:23, Polaco88 disse:

Cara não faço a menor ideia doque tu tem, cardio é sempre bem vindo, no seu caso, como tem confição médica envolvida, seria interessante procurar um profissional pra montar algo baseado no que vc tem.

Agradeço a sua presteza, mas esperava algo menos mecânico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...