Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar mortadela ou presunto só pra dar um gostinho no pão?

Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 14:58, Super Ogro disse:

Isso dá na casa de umas 400 kcal e mais de 30 g de gordura, além de 1,5 g de sódio, só em mortadela. Não seja burrão.

eta laskera ksksksks com a mortadela que vende aqui deu 200 calorias mano, mas ainda assim é um tantin bem considerável, e tipo eu exagerei falando 8 fatias, é 6 no máximo, e é aquelas fatias de máquina tlgd, sai bem fininho, é só pra ajudar a descer o pão

Editado por marlonsantos19
Postado
Em 21/11/2024 em 17:00, marlonsantos19 disse:

eta laskera ksksksks com a mortadela que vende aqui deu 200 calorias mano, mas ainda assim é um tantin bem considerável, e tipo eu exagerei falando 8 fatias, é 6 no máximo, e é aquelas fatias de máquina tlgd, sai bem fininho, é só pra ajudar a descer o pão

Vai pelo peso, número de fatias pode enganar. Eu só peguei uma tabela nutricional qualquer (já nem lembro se foi sadia, perdigão ou outra) e usei o mesmo peso que considerava pra 1 fatia. Tenta não comer mais que uns 50 g por dia desse troço, teus rins agradecem.

Postado
Em 21/11/2024 em 17:13, Super Ogro disse:

Vai pelo peso, número de fatias pode enganar. Eu só peguei uma tabela nutricional qualquer (já nem lembro se foi sadia, perdigão ou outra) e usei o mesmo peso que considerava pra 1 fatia. Tenta não comer mais que uns 50 g por dia desse troço, teus rins agradecem.

eu fui pelo peso tbm, peguei o peso total das 8 fatias e fiz regra de 3 na tabela nutricional. Tô ligado que fode mesmo o cara, mas se eu não provar alguma coisa diferente eu sinto que vou enlouquecer jajahahaha vlw

Postado
Em 21/11/2024 em 17:24, marlonsantos19 disse:

eu fui pelo peso tbm, peguei o peso total das 8 fatias e fiz regra de 3 na tabela nutricional. Tô ligado que fode mesmo o cara, mas se eu não provar alguma coisa diferente eu sinto que vou enlouquecer jajahahaha vlw

Busque alternativas saudaveis, cara

Postado
Em 21/11/2024 em 17:47, DiogoLacerda disse:

Já vi abstinência de doce, salgado, mas de mortadela é a primeira vez KKKKKKKKKKK

mano eu comia pra carai antes de entrar pra academia, e por incrível que pareça eu sou magro, não engordava nem a pau. Parar de comer assim do nada foi torturante pra mim, tô quase coringando 

Postado
Em 21/11/2024 em 17:52, marlonsantos19 disse:

mano eu comia pra carai antes de entrar pra academia, e por incrível que pareça eu sou magro, não engordava nem a pau. Parar de comer assim do nada foi torturante pra mim, tô quase coringando 

Tá nessa há quanto tempo? 

Realmente uma mudança brusca no estilo de vida é dificil no começo, muitos desistem, por isso o recomendado é sempre fazer aos poucos, mas se você realmente pega gosto pelo processo tu não vai querer mais voltar pro que era antes, fora que quando tu come uma besteira teu corpo rejeita e causa um desconforto bem chato, essa é minha maior motivação pra evitar alimentos que não sejam saudaveis 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...