Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar mortadela ou presunto só pra dar um gostinho no pão?

Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 08:20, marlonsantos19 disse:

bixo, eu moro sozinho, vão se tratar na moral. E para de preguiça e lê o resto das respostas, imundo. Nunca pensei que a comunidade de musculação fosse tão rabugenta assim

Continua sendo o bebê da mamãe.

Em 21/11/2024 em 08:26, marlonsantos19 disse:

eu perco a paciência com esses cara, pprt, já ouço merda de patrão, e ainda no meu horário de lazer ficar ouvindo merda também, aí não dá

Ataque de pelancas é exatamente o que um bebê da mamãe faria.

Faz birra :thumbsup_anim:

Editado por Bruuninho
Postado (editado)

Claro que pode irmão…

muda absolutamente nada 

mas se quiser existem outras opções melhores e super gostosas. Tem presunto magro, peito de frango defumado(barato e gostoso), peito de peru e chester

Come, vai treinando e te aperfeiçoando e aos poucos tu vai aprimorando e refinando a dieta 

Editado por JMadruga
Postado
Em 21/11/2024 em 08:51, JMadruga disse:

Claro que pode irmão…

muda absolutamente nada 

mas se quiser existem outras opções melhores e super gostosas. Tem presunto magro, peito de frango defumado(barato e gostoso), peito de peru e chester

Come, vai treinando e te aperfeiçoando e aos poucos tu vai aprimorando e refinando a dieta 

essa do peito de frango defumado foi show, nem sabia que existia. Não é saudável (eu acho), mas não deve chegar a ser tão prejudicial igual aos demais. Valeu 💪

Postado
Em 21/11/2024 em 08:58, marlonsantos19 disse:

essa do peito de frango defumado foi show, nem sabia que existia. Não é saudável (eu acho), mas não deve chegar a ser tão prejudicial igual aos demais. Valeu 💪

Os macros são excelentes mas óbvio que vai ter mais sódio e conservantes

Postado
Em 21/11/2024 em 07:22, marlonsantos19 disse:

Eu acredito que essa quantidade não estragaria o shape,

se vc não é atleta o efeito é bem pequeno no shape mesmo, mas essa questão está mais ligada a saude, são alimentos que ninguém deveria consumir.

Mas se mesmo assim vc quiser ai é com vc

Postado

coisa de 8 fatias no dia.

8 fatias de mortadela no dia é loucura pô

é um péssimo alimento, se for comer vai só em 1 fatia mesmo

Dica que eu te dou pra conseguir aumentar as kcals seria consumir mais gordura boa, ao invés de mortadela tu poderia usar mais queijo, eu por exemplo como todo dia uma crepioca com 2 fatias de queijo, uso 2 ovos e 60g de tapioca, fica top

Postado (editado)

representaria uma porcentagem bem pequena dela, coisa de 8 fatias no dia

Isso dá na casa de umas 400 kcal e mais de 30 g de gordura, além de 1,5 g de sódio, só em mortadela. Não seja burrão.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...