Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar mortadela ou presunto só pra dar um gostinho no pão?

Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/11/2024 em 07:48, HeiseN_ disse:

Se serve de ajuda, você precisa condicionar seu corpo a isso e sei como é difícil no início.

Hoje, como a mesma coisa todos os dias há mais de um ano sem enjoar, o que tiver é dentro.

Mas entendo que a maior parte das pessoas não é assim e eu também não era, precisei condicionar meu corpo a isso. Comece aos poucos, vai encaixando esses alimentos que te geram prazer e aos poucos modificando e tirando da dieta.

O corpo deixa de pedir e começa a

sentir prazer em coisas simples.

eu tô há 5 meses nessa luta kkkk meu paladar é complicado, e o pior é que tem a questão financeira também, se não fosse isso eu ia me entupir de banana (lá ele), que eu gosto bastante, e banana aqui tá extremamente caro. Pão é oq eu tô conseguindo encaixar, já que é uma fonte barata de carboidratos, so que pra comer isso tem que ter alguma coisa no meio, se não nem desce. Eu até pensei em aumentar a quantidade de arroz, mas ai teria que ter mais coisa pra acompanhar também, tipo ovo, que já não tô aguentando mais ver na minha frente kkkk mas vou continuar tentando me acostumar

Publicidade

Postado

Da pra encaixar sim. Um exemplo de dieta usando mortadela:

Café da manhã: um pacote de trakinas com um copo de nescau.

Almoço: dois miojos com um copão de suco tang.

Lanche da tarde: dois paes (cada um com 4 fatias de mortadela) e uma lata de coca cola.

Janta: Dois big mac (fonte de proteína).

Agora, deixando a ironia e brincadeira de lado. Tu ja é adulto, mano. Melhora esse paladar. Come comida de verdade/saudável.

Postado
Em 21/11/2024 em 08:04, NilR disse:

Da pra encaixar sim. Um exemplo de dieta usando mortadela:

Café da manhã: um pacote de trakinas com um copo de nescau.

Almoço: dois miojos com um copão de suco tang.

Lanche da tarde: dois paes (cada um com 4 fatias de mortadela) e uma lata de coca cola.

Janta: Dois big mac (fonte de proteína).

Agora, deixando a ironia e brincadeira de lado. Tu ja é adulto, mano. Melhora esse paladar. Come comida de verdade/saudável.

mas eu como po, de não saudável só tem isso mesmo, que eu nem comecei a comer, só tô pensando ainda, de resto eu tô comendo pão com ovo, as vezes troco pra uma geleia de goiaba só pra dar uma quebra no paladar, e depois volto pro ovo, ai tem frango, soja, arroz, leite, banana, as vezes laranja, maçã, e se resume a só isso, o pão que eu uso é daqueles pão de forma integral

Postado
Em 21/11/2024 em 08:09, marlonsantos19 disse:

mas eu como po, de não saudável só tem isso mesmo, que eu nem comecei a comer, só tô pensando ainda, de resto eu tô comendo pão com ovo, as vezes troco pra uma geleia de goiaba só pra dar uma quebra no paladar, e depois volto pro ovo, ai tem frango, soja, arroz, leite, banana, as vezes laranja, maçã, e se resume a só isso, o pão que eu uso é daqueles pão de forma integral

Ah sim, sendo assim, suave então. 15% da tua dieta for de besteira tudo bem. O que não pode ser é a maioria da dieta.

Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 08:16, Bruuninho disse:

É o bebê da mamãe.

Se você é tão mimado a ponto de não conseguir comer merda nenhuma, sim, pode usar a mortadela.

bixo, eu moro sozinho, vão se tratar na moral. E para de preguiça e lê o resto das respostas, imundo. Nunca pensei que a comunidade de musculação fosse tão rabugenta assim

Editado por marlonsantos19
Postado
Em 21/11/2024 em 08:16, Bruuninho disse:

É o bebê da mamãe.

Se você é tão mimado a ponto de não conseguir comer merda nenhuma, sim, pode usar a mortadela.

“Bebê da mamãe” foi foda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Postado
Em 21/11/2024 em 07:22, marlonsantos19 disse:

Só que eu não iria usar como fonte principal de macros, iria usar apenas pra comer no pão, claro que eu ia contabilizar as calorias na dieta, mas representaria uma porcentagem bem pequena dela, coisa de 8 fatias no dia

Usa meia fatia. 

8 fatias é bastante coisa, vai dar uns 60-80g/dia de ultraprocessado

Postado
Em 21/11/2024 em 08:20, marlonsantos19 disse:

bixo, eu moro sozinho, vão se tratar na moral. E para de preguiça e lê o resto das respostas, imundo. Nunca pensei que a comunista de musculação fosse tão rabugenta assim

Comunista? 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...