Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei meu primeiro ciclo há 6

semanas com 200mg de deposteron a cada 7 dias

Estou com acompanhamento profissional e foi recomendado o uso durante 3-4 meses. Eu estava com testo na casa dos 300, porém o principal motivo do início do uso é estético

comecei com ~77kg ( 17 de bf ) e já estou em ~86kg. Nitidamente baixei meu bf alem da quantidade de peso que ganhei. Achei estranho esse crescimento brusco porque dei uma olhada na plataforma e aparenta ser um ciclo bem tranquilo, que não deveria apresentar ganhos tão rápidos. Será que isso pode estar associado ao fator de memória muscular ? Já treinava há muito tempo porém estava em um cutting prévio de um bom período sem treinar com objetivos de ganhos de massa muscular 

edit: tenho por volta de 1,80

Editado por ocorleone

Publicidade

Postado

@Super Ogro literalmente foi isso. Teve um intervalo de 2 semanas desde que fiz a consulta com o peso de 77.8 e que comecei a ciclar. Me peso constantemente na balança da academia e já estou com 86 ( então foi esse aumento de peso de cerca de 8 semanas )

faço acompanhamento com nutri, personal e médico. Treino há 4 anos mas nunca com foco em hipertrofia ( Jogo Futebol regularmente desde novo e mantenho em 3x por semana ) 

Postado

Tem o médico que te receitou uma dose 2 vezes a fisiológica de testosterona pra um ciclo, nutri que te fez ganhar 1,5 kg por semana, só imagino o treino. Posta uma foto do shape antes e depois, deve ter ido da água pro vinho.

Postado

@Super Ogro meu retorno é sexta e consigo ver ao certo quanto aumentou de massa muscular e de gordura, ganhei bem mais corpo mas minha gordura é bem localizada na barriga. Acho difícil eu não ter ganhado gordura, até porque foi um aumento considerável em pouco tempo. Em relação a dosagem de 1 ampola de deposteron a cada 7 dias, para um ciclo inicial é o padrão ? 

Postado (editado)
Em 20/11/2024 em 15:47, ocorleone disse:

@Super Ogro meu retorno é sexta e consigo ver ao certo quanto aumentou de massa muscular e de gordura, ganhei bem mais corpo mas minha gordura é bem localizada na barriga. Acho difícil eu não ter ganhado gordura, até porque foi um aumento considerável em pouco tempo. Em relação a dosagem de 1 ampola de deposteron a cada 7 dias, para um ciclo inicial é o padrão ? 

"Ao certo" com uma bioimpedância, acertei? Cara, dá pra ganhar algo perto de 1 kg de massa muscular por mês, no máximo. Em compensação dá pra ganhar vários kg de água, bolo alimentar, fezes e banha. Tu começou com um bf alto pra seguir ganhando peso (quanto maior o bf, pior pra ganhar massa muscular), e depois ainda ganhou uma quantidade absurda de peso num intervalo ridículo. Esses 9 kg teriam sido bem ganhos em 6+ meses. Se esse relato é real (o que eu duvido um pouco, não me leva a mal e cala minha boca aí com fotos), teu médico tá fazendo merda e teu nutri tá fazendo merda também.

Editado por Super Ogro
Postado

@Super Ogro sim. Foi 77.8 com a bioimpedancia nesse dia ( No Médico ). Porém os 17 de bf que digo foi com a pinça mesmo nas 2 semanas dps com a consulta do nutri e consequentemente no dia que iniciei o ciclo. Vou esperar sexta para ver o novo resultado da Bio impedância e o retorno no nutri final do mês para conseguir analisar melhor como foi a evolução. Mas eu acho muito difícil eu não ter ganho pelo menos 5kg de massa até lá. Como eu falei, já treino tem um tempo e há cerca de 1 ano e meio atrás eu tinha uma massa muscular consideravelmente maior ( 12 de bf com peso semelhante ao que comecei o ciclo )

Postado
Em 20/11/2024 em 16:00, ocorleone disse:

@Super Ogro sim. Foi 77.8 com a bioimpedancia nesse dia ( No Médico ). Porém os 17 de bf que digo foi com a pinça mesmo nas 2 semanas dps com a consulta do nutri e consequentemente no dia que iniciei o ciclo. Vou esperar sexta para ver o novo resultado da Bio impedância e o retorno no nutri final do mês para conseguir analisar melhor como foi a evolução. Mas eu acho muito difícil eu não ter ganho pelo menos 5kg de massa até lá. Como eu falei, já treino tem um tempo e há cerca de 1 ano e meio atrás eu tinha uma massa muscular consideravelmente maior ( 12 de bf com peso semelhante ao que comecei o ciclo )

Bioimpedância é um dos piores métodos pra medição de gordura, dá uma lida:

E cara, ganho de massa muscular tem que respeitar a fisiologia humana. Se tu tem a tal da memória muscular, tava - relativamente - destreinado, tá hormonizando, fazendo dieta e treino certinho, quer dizer que tá no 'cenário ideal' e vai conseguir algo perto daquele 1 kg/mês e principalmente no começo, depois de alguns meses já decai bastante. Pode ser 1,2, pode ser 1,3, talvez, mas é impossível passar muito disso. Em meio a 9 kg, tu ganhou no máximo algo entre 1 e 2 kg de massa muscular nessas 6 semanas.

Postado (editado)
Em 20/11/2024 em 16:06, Super Ogro disse:

Bioimpedância é um dos piores métodos pra medição de gordura, dá uma lida:

E cara, ganho de massa muscular tem que respeitar a fisiologia humana. Se tu tem a tal da memória muscular, tava - relativamente - destreinado, tá hormonizando, fazendo dieta e treino certinho, quer dizer que tá no 'cenário ideal' e vai conseguir algo perto daquele 1 kg/mês e principalmente no começo, depois de alguns meses já decai bastante. Pode ser 1,2, pode ser 1,3, talvez, mas é impossível passar muito disso. Em meio a 9 kg, tu ganhou no máximo algo entre 1 e 2 kg de massa muscular nessas 6 semanas.

Já cai nessa cilada também. Os nutris fazem isso pra vc se sentir motivado, e quando vc ainda é "ingenuo" e meio que ta começando, tu cai mais facil que no golpe do bilhete premiado.

Nisso ele ate diminui o tempo das consultas pra ficar mais "alinhado" com os ganhos (conheço pelo menos 3 que fazem isso), pra tirar mais uma graninha de você.

Com o tempo aprendemos, que no fim era cocô, reteção e banha. 

Pensar assim faz parte da jornada. Problema é saber que não funciona daquele jeito, mas continuar acreditando e fazendo as mesmas coisas.

Editado por Polaco88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...