Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

De já agradeço a quem responder.

Vou tentar resumir.

Quando era mais jovem, uns 17 anos tomei Extradon p, malhava muito e tinha um corpo bonito. Tomei so três vezes. Depois só malhava muito, passaram se muitos anos, tive uma filha, parei de malhar engordei. Venho tentando emagrecer, nesse período tive câncer no útero e tive que fazer histerectomia total, só tenho um ovário que devido o tratamento de radiação não funciona, ou seja tive menopausa precoce e estou fazendo reposição hormonal com Natifa, estradiol 1mg.

Com relação ao câncer estou curada graças a Deus. Mas muito insatisfeita com a aparência, estou gorda tenho 165, e peso 80kg, com índice de gordura de 44%.

Já fiz inúmeras consultas com nutricionista e nutrólogo. Agora estou fazendo uma dieta para obter déficit calórico. E sempre treinei com musculação, mas não com tanta intensidade.

Minhas perguntas:

Alguém sabe se alguma medicação substitui estradon p?

Se eu tomasse oxodrolona 20 mg diárias eu emagreceria mais rápido? Tenho medo dos efeitos andrógeno, não quero ficar masculinizada 

Alguém sabe qual medicação me ajudaria? Receio que a questão hormonal esteja me atrapalhando.

Por favor me ajudem.

Publicidade

• Moderador
Postado

Neste caso somente seu endócrino ou ginecologista pode orientar corretamente a troca ou substituição da medicação.

Oxandrolona não emagrece, pelo contrário, faz ganhar peso.

Foque na dieta e em treinar com intensidade REAL.

Postado
Em 20/11/2024 em 13:44, MBD disse:

Neste caso somente seu endócrino ou ginecologista pode orientar corretamente a troca ou substituição da medicação.

Oxandrolona não emagrece, pelo contrário, faz ganhar peso.

Foque na dieta e em treinar com intensidade REAL.

Voto com o relator, ainda mais sendo um pos câncer.

Somente treino e dieta fariam milagres aí.

Leia, pode te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...