Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine, SARMs, útil ou inútil, e qual marca é confiável?

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava pensando em usar Ostarine, queria saber qual a opinião de vocês sobre esse SARM.

Queria saber se a marca Androtech é confiável, alguém do fórum já usou, o que acham?

Me falem sobre o uso, e cuidados. Estava pensando fazer o uso de um pote, 90 cápsulas, de 10mg, usaria 1 semana de adaptação e outra no final de desmame de 10mg dia, e depois aumentaria para 20mg sendo 1 cp de 10mg de 12/12h.

Estou realizando um bulking, tudo calculado direitinho, queria potencializar esses resultados.

Publicidade

Postado

Só você procurar os relatos aqui do fórum que vai desistir na hora, a falsa promessa de serem mais seguros é algo completamente sem base.

Ostarine e Cardarine são vendidos como SARMs mas na verdade nem deveriam estar nessa categoria, eles podem ajudar com melhora no perfil lipídico e oxidação de gordura (pouca coisa, dieta vai ser 99,5% do trabalho, nesse caso até Clembuterol seria mais interessante), não tem um efeito anabólico e nem prometem aumentar sua testo. O maior problema é conseguir o produto real, a chance de cair em um pré hormonal ou algum lixo do tipo é grande.

• Solução
Postado
Em 19/11/2024 em 23:22, ChicoRamalho disse:

Olá pessoal, estava pensando em usar Ostarine, queria saber qual a opinião de vocês sobre esse SARM.

Queria saber se a marca Androtech é confiável, alguém do fórum já usou, o que acham?

Me falem sobre o uso, e cuidados. Estava pensando fazer o uso de um pote, 90 cápsulas, de 10mg, usaria 1 semana de adaptação e outra no final de desmame de 10mg dia, e depois aumentaria para 20mg sendo 1 cp de 10mg de 12/12h.

Estou realizando um bulking, tudo calculado direitinho, queria potencializar esses resultados.

Coloca a cabeça pra raciocinar um pouco, se realmente existisse um produto livre de colaterais e que de fato fossem efetivos, não era para o mercado de suplementos estar faturando milhões com isso? Não tem almoço grátis, se funciona tem colaterais, se não tem colaterais, não funciona.

Sarms são esteroides com quase nada de estudos de colaterais a longo prazo e com praticamente nenhum benefício.

Na pratica o pouco que se nota é uma oxandrolona com 1/10 do potencial anabolico e colaterais similares, logo, qual o sentido em deixar de usar um produto antigo e bem estudado como a oxandrolona pra utilizar um produto sem eficácia comprovada e que não tem muito para te entregar? 

Quer mudar o shape? Acerta a dieta e aprende realmente a treinar, digo porque 90% acham que o treino é intenso porque saem da academia cansados, vai ver e o treino é um gincana cheio de dropsets e tecnicas mirabolantes, sai cansado mas treina fofo. (Não estou dizendo que é seu caso).

dieta ta alinhada, treino ta efetivo? Ai você pensa se vale potencializar os ganhos com esteroides sabendo que o que eles vão te dar, vão se manter apenas com o uso deles, é um empréstimo e por isso quem começa não para, até aparecer algum colateral cardíaco, rs.

Quer só dar uma “melhorada” no shape pro verão e tem medo de se furar pra usar testo? Usa oxandrolona, não é interessante usar sem testo, mas da pra usar, e sem dúvida vai ter resultados mais expressivos do que com ostarine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...