Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei dizer muito bem porque felizmente nunca senti dor significativa no ombro com nenhum deles. Vale testar se não doer.

Quando tive "problema" no ombro, doía mais no supino reto que em qualquer outro. Só incomodava.

Remada alta o pessoal fazia terrorismo justamente pela razão de um possível impacto no ombro caso se erga demais o braço (bater no acrômio ou algo assim). Então eu fazia até o cotovelo ficar na altura do ombro ou quase e a barra um pouco mais abaixo  (tipo na parte de cima do peito). Fazia no pulley também pra manter a tensão constante , puxando pra baixo e tal (mas nem sei se isso realmente ajudava a evitar impactos no ombro).

Elevação lateral também só tenho a dica que o Faellek deu. 

Na "humilhação lateral na polia" sinto doer mais, mas nada de lesão ou dor no pós-treino. É só uma espécie de queimação do exercício mesmo. Ainda mais quando estou controlando bem a excêntrica. Fico me sentindo o sujeito mais fraco do mundo naquela porra hehe.

Meu palpite: toda vez que tenho algum problema de ombro é quase sempre por dormir por cima de um deles.  Paro de fazer isso por uns tempos e/ou uso o outro e continuo me exercitando. Acaba melhorando. Porém, se for grave, o jeito é profissional mesmo. Por sorte nunca precisei.

Publicidade

Postado
Em 28/11/2024 em 15:46, Drake Ramoray disse:

Eu tinha uma dor aguda no deltoide medial

Não existe deltoide medial, bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...