Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de esteroides, já é meu terceiro ciclo, estou usando anastrozol, meu estradiol estava em 135, controlei e agora está 30, prolactina também está em nível normal 11, porém mesmo assim estou com sensibilidade na ponta do peito, será que devo tomar um tamoxfeno junto ? Essa sensibilidade pode ser ginecomastia?

Estou usando 400mg de enantato

120 masteron

120 trembo

Apenas isso na semana 

Publicidade

Postado
Em 19/11/2024 em 15:07, Edymaromba disse:

Estou fazendo uso de esteroides, já é meu terceiro ciclo, estou usando anastrozol, meu estradiol estava em 135, controlei e agora está 30, prolactina também está em nível normal 11, porém mesmo assim estou com sensibilidade na ponta do peito, será que devo tomar um tamoxfeno junto ? Essa sensibilidade pode ser ginecomastia?

120 masteron

120 trembo

Apenas isso na semana 

Dose irrelevante de masteron.

Precisa ver o que é a “sensibilidade”, ta coçando? Tem nódulo? Se controlou estradiol e prolactina e continua incomodando, dai tem que tratar a possível gineco, e sim, ai cabe o tamoxifeno.

se ainda não tiver nodulo, 20mg/dia até cessar o incomodo.

incomum ver incomodo com prolactina com uma dose tão baixa de trembo.

ta usando ace trembo? Como ta fracionando?

Postado
Em 19/11/2024 em 19:05, tmz disse:

Precisa ver o que é a “sensibilidade”, ta coçando? Tem nódulo? Se controlou estradiol e prolactina e continua incomodando, dai tem que tratar a possível gineco, e sim, ai cabe o tamoxifeno.

Joguei o masteron só pra encher a seringa kkk, tô tomando dsdn, a prolactina também está normal 

Postado
Em 19/11/2024 em 19:05, tmz disse:

Tem um pequeno nódulo, mas sempre tive, está apenas doendo ao toque profundo 

Postado
Em 19/11/2024 em 19:16, Edymaromba disse:

Tem um pequeno nódulo, mas sempre tive, está apenas doendo ao toque profundo 

sempre teve mas nunca teve sensibilidade? Se ta ai faz tempo, ja criou fibras, não some sem cirurgia.

é tratar o sintoma com tamox, cuidar do estradiol sem deixar baixo demais pra não ter outras complicações e parar de usar farmaco apenas pra “encher seringa”, embora masteron seja uma droga razoavelmente segura, não faz sentido tu usar algo que não te trás nenhum benefício, ta só colocando mais coisa pro teu organismo processar.

Sobe ele pra 300mg, trembo pra 150mg por semana, usa o tamox até sumir sensibilidade e vai acompanhando esses desbalanços entre estradiol e prolactina.

Com o tempo a tendência é o corpo ir se adaptando a essas oscilações e isso vai amenizando.

Postado

meu estradiol estava em 135, controlei e agora está 30

agora esta em 30, mais quando estava em 130 pode ter feito o estrago 
eu não entendo pessoal primeiro se ferrar em colaterais pra depois querer tratar ...

evitem o problema e não gerem consequencias ...

120 masteron

120 trembo

Apenas isso na semana 

tirando a dose de testo, o resto aí é completamente inútil nessa dose 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...