Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava tendo esse problema, minha mulher estava fazendo as aplicações, aparentemente ela estava aplicando certinho, tanto que nem doía no momento da aplicação, ela falava que estava profundo, mas mesmo assim algumas horas depois começava a doer, fazia calombo, e chegou a ficar mais de uma semana dolorido, tanto que tive que dividir a dose, 0.5 na seg e 0.5 na quinta (Durateston Underground).

Essa semana precisei aplicar sozinho, como estou usando Underground e sei que dói preferi aplicar no Glúteo, achei o local, contraí o músculo e apliquei com a agulha totalmente dentro do glúteo, puxei não veio sangue, eu apliquei bem devagar (deu um certo trabalho fazer no glúteo sozinho), como fui meio bruto pra aplicar achei que ia inflamar, fazer caroço e doer pra caramba, porém nada disso aconteceu, de 7 aplicações essa foi a melhor até agora, nem caroço fez, não está doendo, acho que minha esposa não estava aplicando intramuscular profunda e parte do óleo vazava pra camada de gordura.

Um outro detalhe é que assim que apliquei passei a pomada Hirudoid própria pra injeção, varizes e inflamações locais. Eu uso agulha 25x0.7.

Ouvi o Kaminski falar outro dia que Durateston Underground, o que faz inflamar e deixa dolorido por dias é a quantidade de álcool benzílico usado para esterilizar o produto, pois o processo de produção não passa por todas as etapas de filtragem, ai pra não dar merda eles colocam uma porcentagem de álcool bem mais alto que os produtos da indústria farmacêutica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...