Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou Antigo ( usava outro login ) no fórum mas nunca fiz um post nem nada. 

comecei a 3 semanas mandar 1ml dura por semana, meu primeiro contato com testo e etc.

Estou usando Agulha 23g, aplicando  no deltoide. A primeira semana mandei 1ml de cara, dor insuportável por 6 dias sem calombo sem vermelhidão, só dor, muita dor e só passava com ibuprofeno. Na segunda semana fracionei 0,5 2x ( revezando o lado )e a dor ainda continuou absurda porém por 4 dias após cada aplicação. 

Apliquei 0,5 da terceira semana  e ainda absurda a dor, infelizmente só alivia com ibuprofeno. 

ja fiz compressa de todo tipo pra tentar ajudar e nada. 

alguém ja teve experiência semelhante? O corpo acostuma ? chega uma hora que para de doer? 

se alguém puder me dar uma moral eu agradeço, porque tenho os benefícios da testo, mas a dor  atrapalha tudo em volta, trampo, treino e etc…

Postado
Em 19/11/2024 em 05:50, Senseivp disse:

Olá galera, sou Antigo ( usava outro login ) no fórum mas nunca fiz um post nem nada. 

comecei a 3 semanas mandar 1ml dura por semana, meu primeiro contato com testo e etc.

Estou usando Agulha 23g, aplicando  no deltoide. A primeira semana mandei 1ml de cara, dor insuportável por 6 dias sem calombo sem vermelhidão, só dor, muita dor e só passava com ibuprofeno. Na segunda semana fracionei 0,5 2x ( revezando o lado )e a dor ainda continuou absurda porém por 4 dias após cada aplicação. 

Apliquei 0,5 da terceira semana  e ainda absurda a dor, infelizmente só alivia com ibuprofeno. 

ja fiz compressa de todo tipo pra tentar ajudar e nada. 

alguém ja teve experiência semelhante? O corpo acostuma ? chega uma hora que para de doer? 

se alguém puder me dar uma moral eu agradeço, porque tenho os benefícios da testo, mas a dor  atrapalha tudo em volta, trampo, treino e etc…

Se não for uma testo com concentração muito alta, corpo acostuma.

Essa dor costuma ser do solvente. Dura por ter mais esteres precisa de mais solvente, testo de 500mg precisa de mais solvente. 

Com os enantatos e cipionatos da vida eh mais tranquilo.

Postado

Tenta mudar a marca, pode ser alguma incompatibilidade do solvente com o seu corpo, e prepare-se, vida de usuário de hormônio é isso amigo, a gente se acostuma, mas ta sempre com dor de aplicação em algum lugar, e torce pra nunca ter inflamação em nenhuma aplicação, rs. Ai você vai ver o que é dor.

Usei landerlan por um bom tempo, às vezes ficava levemente dolorido por alguns dias, ultimamente troquei pra muscle e não consigo nem encontrar o local onde apliquei, então é bem individual isso, as primeiras aplicaçõs de fato são as mais dolorosas, vai amenizando, mas pode também ser o solvente.

Postado

Um detalhe importante a aplicação deve ser feita de forma bem lenta, tipo 30s/ml, qto mais rápida for mais chances de ficar dolorida pois machuca mais.

a compressa tem q ser quente.

Postado

Tive muito incomodo com dor local da aplicação quando usava enantato da Lander, com dele dura reduziu bastante e agora estou tomando da cooper, não sinto absolutamente nada as vezes não consigo nem achar o local que fiz a aplicação.

Postado
Em 19/11/2024 em 22:36, tmz disse:

Tenta mudar a marca, pode ser alguma incompatibilidade do solvente com o seu corpo, e prepare-se, vida de usuário de hormônio é isso amigo, a gente se acostuma, mas ta sempre com dor de aplicação em algum lugar, e torce pra nunca ter inflamação em nenhuma aplicação, rs. Ai você vai ver o que é dor.

Usei landerlan por um bom tempo, às vezes ficava levemente dolorido por alguns dias, ultimamente troquei pra muscle e não consigo nem encontrar o local onde apliquei, então é bem individual isso, as primeiras aplicaçõs de fato são as mais dolorosas, vai amenizando, mas pode também ser o solvente.

Cara valeu ! 
Eu moro infelizmente fora e infelizmente é complicado de achar aqui. Estou usando uma que chama nexnospharma (300mg) 

vou trocar pelo enantato e enquanto isso vou buscando algum outro fornecedor. Valeu

Postado (editado)

De uns tempos pra cá também comecei com essas dores usando Durateston de farmácia. Troquei o Lab e não sinto mas dor nenhuma.

Editado por drlins
  • 2 semanas depois...
Postado

Mano eu to na mesma situação que você  , só que eu apliquei enantato de testo e ja está a 5 dias doendo. Nunca tinha acontecido comigo . O seu melhorou depois de quanto tempo?

• 2 meses depois...
Postado

Rapaziada, vou ser sincero sentir essa dor até me gera alivio 🤣 pq já tomei umas 3 durateston falsas e não ficava dolorido, a princípio até estranhei, fui descobrir depois no exame de sangue minha testo em 185 ng/dl nisso ja era meu eixo voltando ao normal. Agora quando a testo é de procedência é normal a dor, basta se acostumar e aceitar!

Postado

No deltóide é o lugar que mais dói em mim, independente da droga ou marca. No primeiro dia é um inferno deixar o braço em algumas posições por conta da dor, mas depois de 2 dias fica suave

Pode ter a ver com a dura também. Meu primeiro contato com testo foi com enantato da lander aí depois de dois meses troquei pra dura (Lander também). Nunca tive dor significativa nos locais de aplicação com Enan, só uma dorzinha normal que todo mundo tem. Na segunda semana usando dura apliquei no vasto lateral pra nunca mais. Dor insuportável, não conseguia dobrar a perna direito, parte da frente da coxa ficou com um relevo vermelho de tão inchado. Foi tipo a sua assim, fiquei uns bons dias na merda. Mas foi só essa vez também, apesar que depois que acabou o bujão eu voltei pro enan e nunca mais usei dura 

Te recomendaria trocar de marca pra ver se melhora porque pelo que li na postagem tu usa uma underzona ou testar o enantato. Não sei se aqui pode direcionar pra contato mas se tu procurar bem consegue achar contato de confiança da lander

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...