Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou Antigo ( usava outro login ) no fórum mas nunca fiz um post nem nada. 

comecei a 3 semanas mandar 1ml dura por semana, meu primeiro contato com testo e etc.

Estou usando Agulha 23g, aplicando  no deltoide. A primeira semana mandei 1ml de cara, dor insuportável por 6 dias sem calombo sem vermelhidão, só dor, muita dor e só passava com ibuprofeno. Na segunda semana fracionei 0,5 2x ( revezando o lado )e a dor ainda continuou absurda porém por 4 dias após cada aplicação. 

Apliquei 0,5 da terceira semana  e ainda absurda a dor, infelizmente só alivia com ibuprofeno. 

ja fiz compressa de todo tipo pra tentar ajudar e nada. 

alguém ja teve experiência semelhante? O corpo acostuma ? chega uma hora que para de doer? 

se alguém puder me dar uma moral eu agradeço, porque tenho os benefícios da testo, mas a dor  atrapalha tudo em volta, trampo, treino e etc…

Publicidade

Postado
Em 19/11/2024 em 05:50, Senseivp disse:

Olá galera, sou Antigo ( usava outro login ) no fórum mas nunca fiz um post nem nada. 

comecei a 3 semanas mandar 1ml dura por semana, meu primeiro contato com testo e etc.

Estou usando Agulha 23g, aplicando  no deltoide. A primeira semana mandei 1ml de cara, dor insuportável por 6 dias sem calombo sem vermelhidão, só dor, muita dor e só passava com ibuprofeno. Na segunda semana fracionei 0,5 2x ( revezando o lado )e a dor ainda continuou absurda porém por 4 dias após cada aplicação. 

Apliquei 0,5 da terceira semana  e ainda absurda a dor, infelizmente só alivia com ibuprofeno. 

ja fiz compressa de todo tipo pra tentar ajudar e nada. 

alguém ja teve experiência semelhante? O corpo acostuma ? chega uma hora que para de doer? 

se alguém puder me dar uma moral eu agradeço, porque tenho os benefícios da testo, mas a dor  atrapalha tudo em volta, trampo, treino e etc…

Se não for uma testo com concentração muito alta, corpo acostuma.

Essa dor costuma ser do solvente. Dura por ter mais esteres precisa de mais solvente, testo de 500mg precisa de mais solvente. 

Com os enantatos e cipionatos da vida eh mais tranquilo.

Postado

Tenta mudar a marca, pode ser alguma incompatibilidade do solvente com o seu corpo, e prepare-se, vida de usuário de hormônio é isso amigo, a gente se acostuma, mas ta sempre com dor de aplicação em algum lugar, e torce pra nunca ter inflamação em nenhuma aplicação, rs. Ai você vai ver o que é dor.

Usei landerlan por um bom tempo, às vezes ficava levemente dolorido por alguns dias, ultimamente troquei pra muscle e não consigo nem encontrar o local onde apliquei, então é bem individual isso, as primeiras aplicaçõs de fato são as mais dolorosas, vai amenizando, mas pode também ser o solvente.

Postado

Tive muito incomodo com dor local da aplicação quando usava enantato da Lander, com dele dura reduziu bastante e agora estou tomando da cooper, não sinto absolutamente nada as vezes não consigo nem achar o local que fiz a aplicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...