Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, tenho 25 anos, 181 de altura e 75kg, sempre fui muito magro e assim continuo, nunca treinei, porém tive um ganho de peso considerável em 5 anos, pois eu era mais magro ainda. Não tenho definição alguma e pretendo começar a treinar, porém pensando em já usar anabolizante, só não sei a forma e não sei a partir de qual momento. Quem puder me ajudar com dicas, ou qualquer conhecimento, eu fico grato. 

Publicidade

Postado

Se você nunca treinou antes (e provavelmente nunca fez dieta também), vais ter um ótimo resultado no primeiro ano só de alinhar estas duas coisas. Dá uma olhada nos tópicos fixados nos fóruns de Dieta e Suplementação, e Treinamento. Tem ótimos guias lá.

Quanto aos esteroides, sugiro ficar longe. 

Postado
Em 18/11/2024 em 09:23, Zeno-Sama disse:

Senhores, tenho 25 anos, 181 de altura e 75kg, sempre fui muito magro e assim continuo, nunca treinei, porém tive um ganho de peso considerável em 5 anos, pois eu era mais magro ainda. Não tenho definição alguma e pretendo começar a treinar, porém pensando em já usar anabolizante, só não sei a forma e não sei a partir de qual momento. Quem puder me ajudar com dicas, ou qualquer conhecimento, eu fico grato. 

Nem começou a treinar e já quer usar anabolizantes?  

Nem sei oque escrever pra vc.

Aliás, sei.

Tira isso da cabeça, começa a treinar e comer de verdade, em uns anos volte com essa ideia.

Postado

Comece a gostar de treinar e a seguir uma dieta consistente. Enquanto isso, dedique-se a estudar sobre o assunto. Só depois de adquirir conhecimento e disciplina, considere o uso de hormônios para fins estéticos. Caso contrário, você estará se precipitando, marinheiro.

Postado
Em 18/11/2024 em 09:32, Vitor_Maromba disse:

Nem começou a treinar e já quer usar anabolizantes?  

Nem sei oque escrever pra vc.

Aliás, sei.

Tira isso da cabeça, começa a treinar e comer de verdade, em uns anos volte com essa ideia.

Fã mais fraco do Scarpelly

Postado
Em 18/11/2024 em 09:23, Zeno-Sama disse:

Quem puder me ajudar com dicas, ou qualquer conhecimento, eu fico grato. 

Primeiro você começa a treinar, aprende os movimentos, pega gosto pelo treino, juntamente com isso, você precisa entender sobre a alimentação OU se não quiser estudar sobre, pagar um nutricionista. Tendo um plano de treino e dieta alinhados, você vai ter resultados bem expressivos nos primeiros dois anos, se daqui pelo menos 2 anos você continuar gostando de treinar e fazendo dieta diariamente de domingo a domingo, AI você vai pensar em usar anabolizantes.

Lembrando que o uso de esteroides trazem diversos malefícios à saúde, alguns irreversíveis, se você começar a treinar agora já usando, se resolver parar de treinar, o que vai restar são apenas os danos e nenhum benefício.

Ficar careca e cheio de acne é o menor dos problemas que eles podem causar.

É difícil acreditar nesse seu tópico, parece até algum tipo de zoeira, mas se você estiver realmente pensando em entrar na academia já usando hormônio, você precisa de um psicólogo, uma pessoa com 25 anos já deveria ter o mínimo de maturidade e bom senso

Postado
Em 18/11/2024 em 10:03, tmz disse:

Primeiro você começa a treinar, aprende os movimentos, pega gosto pelo treino, juntamente com isso, você precisa entender sobre a alimentação OU se não quiser estudar sobre, pagar um nutricionista. Tendo um plano de treino e dieta alinhados, você vai ter resultados bem expressivos nos primeiros dois anos, se daqui pelo menos 2 anos você continuar gostando de treinar e fazendo dieta diariamente de domingo a domingo, AI você vai pensar em usar anabolizantes.

Lembrando que o uso de esteroides trazem diversos malefícios à saúde, alguns irreversíveis, se você começar a treinar agora já usando, se resolver parar de treinar, o que vai restar são apenas os danos e nenhum benefício.

Ficar careca e cheio de acne é o menor dos problemas que eles podem causar.

É difícil acreditar nesse seu tópico, parece até algum tipo de zoeira, mas se você estiver realmente pensando em entrar na academia já usando hormônio, você precisa de um psicólogo, uma pessoa com 25 anos já deveria ter o mínimo de maturidade e bom senso

Perfeito.

Em 18/11/2024 em 10:10, Polaco88 disse:

Jaja abre tópico de baixa libido 

mais um pro bonde dos broxas 

Soon...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...