Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valeu pessoal pelas respostas, até estava iniciando estimulante caf+ioimb, porem como treino a noite e acordo muito cedo tava atrapalhando meu sono e descanso e ja tava percebendo que tava definhando junto a massa magra ficando muito flat e fora tbm a força que tava indo embora, ai acho que entrar com clem seria pior ainda, vou jogar pre treino 2h antes então 20mg de inicio e ir aumentando no max 4 semanas faço exames daqui 2 semanas e vou monitorando, sobre o lance da coca ja tinha ouvido falar o Adam comentar mas achei meio bait isso, depois relato o resultado valeu povo

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/11/2024 em 18:44, piquaj disse:

Opa valeu pessoal pelas respostas, até estava iniciando estimulante caf+ioimb, porem como treino a noite e acordo muito cedo tava atrapalhando meu sono e descanso e ja tava percebendo que tava definhando junto a massa magra ficando muito flat e fora tbm a força que tava indo embora, ai acho que entrar com clem seria pior ainda, vou jogar pre treino 2h antes então 20mg de inicio e ir aumentando no max 4 semanas faço exames daqui 2 semanas e vou monitorando, sobre o lance da coca ja tinha ouvido falar o Adam comentar mas achei meio bait isso, depois relato o resultado valeu povo

Coloca fotos

Acompanhando  

Editado por Little Chubby
Postado
Em 18/11/2024 em 10:06, tmz disse:

Quando você diz que testou com "sucesso", o que seria esse sucesso? Qual diferença notou no uso com a coca cola que não teria tido fazendo sua ingestão com água? E se possível, envia pra nós onde o Kaminski deu essa dica, pois até hoje o único que vi buscando engajamento com isso foi o Addam, e não critico ele, acho um ótimo profissional, mas nitidamente buscou engajamento com esse corte.

Até hoje não encontrei um material que sustentasse essa ideia de coca com stano, é uma ideia bem parecida com utilizar água em jejum pra alcalinizar o corpo, pode até encontrar algum "artigo" mal elaborado que tente sustentar isso, mas obviamente na prática não faz o menor sentido.

Já usou stano alguma outra vez sem ser com coca pra poder afirmar isso? Ou seu primeiro uso já foi com ela? 

Então, concordo com a questão de material para sustentar essa ideia, realmente não tem.
Eu usei stano por 12 semanas, lá pela 8 semana o estômago começou a dar uma zoada, começou algumas azias e tals, e depois que comecei a usar o stano com coca, essas azias sumiram. Talvez pode ter algum outro fator que impactou e acabou passando despercebido por mim.
o Addam e o Kami falaram de stano e oxan com coca, mas eu testei só o stano, quando usei oxan, mandei sem coca e não tive nenhum problema, foi de boa, mesma coisa com Hemogenin.

tem esse corte aqui do Monster, que o Addam comenta sobre: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...