Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/11/2024 em 10:03, rnpandersonnn disse:

com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso)

Ja testei e ate discuti com o pessoal daqui sobre isso, é algo mais psicológico hahah nao existe nada comprovado mesmo que coca, suco de laranja ou sei la o que melhore algo realmente.

Publicidade

Postado
Em 18/11/2024 em 10:50, Oliveiralan disse:

Ja testei e ate discuti com o pessoal daqui sobre isso, é algo mais psicológico hahah nao existe nada comprovado mesmo que coca, suco de laranja ou sei la o que melhore algo realmente.

É até difícil mensurar isso, tu pode usar em ambas abordagens, teu cérebro vai te dar o retorno do que você busca. Se você achar que a coca pode fazer diferença, irá.

Tem gente que usa homeopatia, rs.

Não tem material prático ou téorico que sustente isso.

Já fiz o teste com suco, água, coca... ta na duvida, testa.

Postado

Mas isso da coca cola não seria só por ter um pH mais baixo e dissolver mais rápido o comprimido e consequentemente ter uma absorção um pouco mais rápida?

ou alegam outras coisas ?

Postado
Em 18/11/2024 em 15:19, JMadruga disse:

Mas isso da coca cola não seria só por ter um pH mais baixo e dissolver mais rápido o comprimido e consequentemente ter uma absorção um pouco mais rápida?

ou alegam outras coisas ?

Perguntei pro rapaz que afirmou sentir diferença justamente pra entender o que estão sentindo, rs.

Ainda assim, o “pico” do stano já é relativamente rápido, se realmente houver uma absorção mais rápida, seria quantos % mais rápido??  Será realmente algo relevante? 

No meu ponto de vista, não consigo ver sentido nisso, acho o Addam um excelente profissional, mas nisso ai não vi lógica.

Postado
Em 18/11/2024 em 15:24, tmz disse:

Perguntei pro rapaz que afirmou sentir diferença justamente pra entender o que estão sentindo, rs.

Ainda assim, o “pico” do stano já é relativamente rápido, se realmente houver uma absorção mais rápida, seria quantos % mais rápido??  Será realmente algo relevante? 

No meu ponto de vista, não consigo ver sentido nisso, acho o Addam um excelente profissional, mas nisso ai não vi lógica.

Tipo não vejo problema tomar com coca zero mas também não vejo benefício, por isso que fiquei curioso 

Postado
Em 18/11/2024 em 16:06, JMadruga disse:

Tipo não vejo problema tomar com coca zero mas também não vejo benefício, por isso que fiquei curioso 

Sim, então estamos com a mesma curiosidade, rs.

Não recomendaria e não vejo sentido, por isso a curiosidade.

Já testei devido a esse hype que gerou, não vi diferença em nada.

Postado
Em 18/11/2024 em 15:24, tmz disse:

Provavelmente ele pegou como base algumas drogas que demora mais a absorção, principalmente comprimido, que diferente de cápsulas demora mais pra dissolver.

Eu geralmente uso os orais sublingual, então já tem menos sentido ainda usar com coca kkkkk

Postado
Em 18/11/2024 em 16:14, Oliveiralan disse:

Provavelmente ele pegou como base algumas drogas que demora mais a absorção, principalmente comprimido, que diferente de cápsulas demora mais pra dissolver.

Ele citou stano e esse em 1h já ta onde precisa, rs.

Em 18/11/2024 em 16:14, Oliveiralan disse:

Eu geralmente uso os orais sublingual, então já tem menos sentido ainda usar com coca kkkkk

Menos sentido ainda, você tem algum problema gástrico? Porque sublingual fica ainda mais caro e fora parte gástrica não tem nenhuma outra diferença.

Postado
Em 18/11/2024 em 16:18, tmz disse:

Menos sentido ainda, você tem algum problema gástrico? Porque sublingual fica ainda mais caro e fora parte gástrica não tem nenhuma outra diferença.

Na real não, é que onde eu manipulo sai o mesmo preço de comprar a capsula da lander(coisa de uns 20 reais de diferença), e o médico sempre pede sublingual.

Postado
Em 18/11/2024 em 16:28, Oliveiralan disse:

Na real não, é que onde eu manipulo sai o mesmo preço de comprar a capsula da lander(coisa de uns 20 reais de diferença), e o médico sempre pede sublingual.

Se sai o mesmo preço, dai nem tem o que discutir, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...