Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapazeada estou entrando em reta final de cutting, praticamente pretendo fazer mais 4 semanas de finalização, atualmente jejum  90kg 11% bf, vindo de 101kg com 18% bf, protocolo atual enan 400mg/sem estou querendo entrar com stano oral nessas ultimas 4 semanas, primeiro contato com stano e queria testar nessa finalização, estou pensando em fazer 1 semana 20mg tsd, 2 semana 30mg tsd e nas ultimas duas semanas 40mg tsd, em ambos os casos seria melhor fracionar ou jogar td 1hr antes do treino? 
e sobre protetores xantinon b12 se faz necessário durante o período?

dieta atual 100% 0 erros

1900-2000kcal

40g gord 

170 carb ou 190 em dias específicos 

240 prot

Editado por piquaj

Publicidade

Postado (editado)

Salve monstro, vai subir no palco? Se não for e ainda não comprou o stano recomendaria trocar de esteroide pq essa porra ai destrói voce inteiro kkkkkkkkkkk, pelo menos é o oral e vc não corre risco de necrose. Não ache que o xantinon vai blindar seu figado pois ele só auxilia um pouquinho, mas voce vai usar só 4 semanas, esses 17aa só dão merda quando se usa por muito tempo. Se vc quer mais resultado estético fracione, se quer um up no treino (pré treino) toma tudo 1/2 horas antes do treino. Abraço tmj.

Editado por NaturaldoParaná
Postado

Stano Pra resultado é uma das melhores drogas, mas como foi falado já ela arrebenta teu colesterol e as vezes a articulação(fígado menor dos problemas)

se quiser usar eu usaria 30-40 mg 1h antes do treino só em dias de treino, máximo 5-6 semanas

Postado
Em 18/11/2024 em 00:08, piquaj disse:

Fala rapazeada estou entrando em reta final de cutting, praticamente pretendo fazer mais 4 semanas de finalização, atualmente jejum  90kg 11% bf, vindo de 101kg com 18% bf, protocolo atual enan 400mg/sem estou querendo entrar com stano oral nessas ultimas 4 semanas, primeiro contato com stano e queria testar nessa finalização, estou pensando em fazer 1 semana 20mg tsd, 2 semana 30mg tsd e nas ultimas duas semanas 40mg tsd, em ambos os casos seria melhor fracionar ou jogar td 1hr antes do treino? 
e sobre protetores xantinon b12 se faz necessário durante o período?

dieta atual 100% 0 erros

1900-2000kcal

40g gord 

170 carb ou 190 em dias específicos 

240 prot

Depende oque vc esta esperando dele.

Se for uma força a mais na queima de gordura, uma simples cafeína é mais eficiente que ele, quem dirá um clembuterol. 

Se for um pouco de força a mais no treino, ele entrega sim, nada assombroso, mas entrega.

Xantinom não é necessário.

Postado

Me dei melhor com stano do que com clembu, na época usei 50mg pré treino, BF desceu relativamente rápido mantendo boa parte da massa e o aspecto foi o melhor até hoje.

Hoje estou no final do cutting com clembu e t3, quanto tiver finalizando verei se ficará parecido com quando usei o stano.

Postado
Em 18/11/2024 em 07:49, Oliveiralan disse:

Me dei melhor com stano do que com clembu, na época usei 50mg pré treino, BF desceu relativamente rápido mantendo boa parte da massa e o aspecto foi o melhor até hoje.

Hoje estou no final do cutting com clembu e t3, quanto tiver finalizando verei se ficará parecido com quando usei o stano.

Esteroide aumenta a força, as adaptações hipertroficas e por isso você notou melhora, o próprio aumento no rendimento do treino eleva o gasto calórico. Estimulantes queimam mais, porém se não souber manejar a dieta, fica murcho e obviamente esteticamente pior.

Gasto calórico de esteroide não é tão relevante, seja qual for. 

Postado

Stano é um recurso estilo Ninja, tem que ser rápido e eficiente o seu uso! hahaha
4 semanas para dar aquela lapidada final é super válido, mas com esse percentual de gordura, acredito que existam opções melhores (termo, clemb). 
Se mesmo assim for utilizar, joga o jogo e faz direto 40mg, 2h antes do treino, com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso).

Postado
Em 18/11/2024 em 10:03, rnpandersonnn disse:

Se mesmo assim for utilizar, joga o jogo e faz direto 40mg, 2h antes do treino, com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso).

Quando você diz que testou com "sucesso", o que seria esse sucesso? Qual diferença notou no uso com a coca cola que não teria tido fazendo sua ingestão com água? E se possível, envia pra nós onde o Kaminski deu essa dica, pois até hoje o único que vi buscando engajamento com isso foi o Addam, e não critico ele, acho um ótimo profissional, mas nitidamente buscou engajamento com esse corte.

Até hoje não encontrei um material que sustentasse essa ideia de coca com stano, é uma ideia bem parecida com utilizar água em jejum pra alcalinizar o corpo, pode até encontrar algum "artigo" mal elaborado que tente sustentar isso, mas obviamente na prática não faz o menor sentido.

Já usou stano alguma outra vez sem ser com coca pra poder afirmar isso? Ou seu primeiro uso já foi com ela? 

Postado
Em 18/11/2024 em 07:49, Oliveiralan disse:

Clembin eh vida kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...