Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí Cerberus...

Então cara... Kick start com diana é uma opção sim.

Se quiser usar, da. Vai ter que tomar vários cuidados e tal, mas da.

Mas por ter o agravante de vc ja ter tido hepatite e tal, eu faria um front/trocaria ester.

E outra velho...se não quiser, não precisa fazer frontloading não. Eu tava só perguntando !

8 semanas de propionato é tenso ta ligado ? Por alto, serão em torno de 28 picadas x.x

E outra coisa, se for usar propionato, o stano (para fechar com a mv), volta para 4-8

Ouuuuuuuuuuuu seja, se for usar propionato, faz 4 ou 6 semanas de propionato + stan...

Bom, concluindo, acho melhor vc ficar com o seu ciclo de enantato/dura mesmo e ser feliz.

Nem precisa de frontloading e coisarada nenhuma !

*Fique atento com a MV dos respectivos esteres de testosterona !

então cara, qto ao propianato, realmente vão ser mtas picadas... xD minha preocupação com ele era só os fins de semana, pra aplicar q iria complicar... qto ao front, ah eu ñ acho necessário ñ!!

e eu ñ to qrendo abusar da sorte colocando mais de uma droga oral, ainda mais uma hepatóxica como a diana...

cara, eu pesquisei bastante sobre os ciclos do propionato, e ñ vi mtos... mas vi que utilizam ele pra ciclos curtos, daí me interessei bastante, pq ia terminar bem no fim das férias, e ñ ia ter perigo de eu perder treinos por causa de faculdade, e eu podia seguir dieta estritamente...

bom, o ciclo que eu vi foi o seguinte...

1-6 prop 150mg DSDN ou 1-6 prop 400mg/semans ( 2 aplicações de 200mg seg e quin) sera que poderia ser?

2-6 stano 50mg ORAL TDS ( recomendaram 1-6, mas eu acho mto 6 semanas)

o problema da DURA é que tá mtooooo fda encontrar!!! daí eu ia trocar ela pro enantato mesmo se fosse pra continuar nesse ciclo de 8 semanas! ainda peço as drogas essa semana!! pra dar tempo de ciclar a partir do meio do mes

Publicidade

Postado

Nossa que tenso ...

Tbm acho legal um ciclo mais curto como 1º ciclo.

Mas pq vc ñ pede under ?

Quanto ao ciclo de propionato, tem que ser DSDN ... ! Nada de 2x na semana =/

Ahhh outra opção, é ir de fenilpropionato... Ai da para fazer algo do tipo DS 2DN .... Ai acho que até da para mandar 8 semanas.

Mas caralho ... decide logo o ciclo aeeee e vamo cresce !!!!!

Postado

Nossa que tenso ...

Tbm acho legal um ciclo mais curto como 1º ciclo.

Mas pq vc ñ pede under ?

Quanto ao ciclo de propionato, tem que ser DSDN ... ! Nada de 2x na semana =/

Ahhh outra opção, é ir de fenilpropionato... Ai da para fazer algo do tipo DS 2DN .... Ai acho que até da para mandar 8 semanas.

hUEhUHEuheuHEu

então cara, eu vou comprar as drogas, mas provavelmente só vou começar a usar em agosto, vou deixar tudo comprado já... to com medo de bagunçar no meio das férias e prejudicar, quero ciclar com 100%, sem faltar treino ou beber!!

então, minhas drogas vão ser todas UNDER mesmo.. acho que todas da GC, vou pedir pela NET.... vou dar uma pesquisada no fenilpropionato!! huHEUHUEhUHEuhUE

louco pra começar, mas vou começar só qdo eu tiver certeza que vou terminar o ciclo sem nenhum contratempo \o/

Postado (editado)

ciclo xike!!

só seguir as dicas dos amigos que vai ser fmz o ciclao!!

e tenta baixar esse BF que ta meio alto pra ciclar

abraço

valeu aí brother... então, eu tinha postado essa mesma dúvida em outro tópico com fotos, e o pessoal disse que meu BF ta errado pelo meu shape... disseram que deve estar em torno de 15%

cara, o foda é que qto mais eu pesquiso, mais eu vejo outras opções, daí fica foda decidir..rsrsrsrs mas tá na hora de decidir...

eu decidi pelo seguinte ciclo, talvez alguns critiquem... mas já estou correndo atrás das drogas!!! até semana que vem já devo estar com tudo! daí devo começar em agosto o ciclo...

1-8 durateston LANDERLAN 500mg/semana (seg e qui)

1-4 dianabol 50mg/dia (lab GC) ORAL

6-10 stanozolol 50mg TDS ORAL

proteção: mtaaa água e silimarina durante todo o ciclo, no caso de sensibilidade, tamox...

tpc : SERMS

Editado por CERBERUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...