Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! estou montando meu primeiro ciclo, pesquisei durante um tempo já aqui no forum vendo relatos e tals e perfis de EAs. Msm que alguem fale que é pouco tempo de treino ou que sou novo pra ciclar, eu vou ciclar assim mesmo... então abro espaço pra críticas construtivas!! aqui vão os meus dados principais:

idade - 22 anos

tempo de treino - 2 anos e meio

altura - 1,70m

peso: 70kg

bíceps - 37cm

peito - 98cm

BF - 17% (estimado com calculadora)

primeiro ciclo

objetivo - gostaria de ganhar massa muscular com qualidade

o ciclo vai ser o seguinte:

1-8 durateston 500mg/semana, seg e quinta

6-10 stanozolol 50mg/dia

proteção: muita água durante o ciclo e se houver sensibilidade, usarei tamoxifeno

TPC com terapia de SERMS, 21 dias após a ultima aplicação

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

creatina Universal

suplementação: whey protein e maltodextrose pós treino, albumina antes de dormir e ao acordar, proteína de soja integral antes de dormir com a albumina.

gostaria de saber a opinião de vcs!!! estive pensando em trocar a durateston por Enantato com a mesma dosagem, pois li aqui no forum que a retenção hídrica é menor!!

valeu pelas dicas aí!!

Editado por CERBERUS

Publicidade

Postado

bom, vc tem a mesma idade que eu, e mais ou menos o mesmo tempo de treino que eu, também vou ciclar agora no começo de julho.

O ciclo tá legal, tem gente que prefere enantato, outros dura, é uma questão de preferência mesmo. Eu vou de enantato.

só o stano ali que eu botaria pra fechar com a meia-vida da dura, aí ficaria assim:

6-10 stanozolol 50mg/dia

aí entra com a TPC serms 14 dias depois da última aplicação de durateston.

A única coisa que eu te aconselharia é abaixar o teu BF pra pelo menos em volta de 12% antes de ciclar, quanto maior seu BF maior a propensão a ter colaterais estrogênicos, como ginecomastia, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura, etc..

Abraços

Postado (editado)

E aí cerberus...

Então, o que tinha que falar, o Tycoon falou:

-Stano fechando com MV da dura;

-TPC: após uso do stano (é oral ?).

Quanto ao enantato, eu não sei te dizer. Por mim é preferencia tbm. Mas é bom aguardar alguem com mais experiencia.

E sobre o BF, eu não vejo problemas em ciclar com um bf um pouco alto não. Prefiro aproveitar, crescer, bulkar e dps abaixa-lo. 'Colaterais vc vai ter de qualquer forma'.

Só acho que seria legal vc dar uma lida na área de nutrição, montar uma dieta e tal. E leia bastante sobre a proteína da soja (bem polêmico).

E ahhh, por causa dessa sua estrutura, será que não rola um frontload não ?

Editado por Jguilherme
Postado

bom, vc tem a mesma idade que eu, e mais ou menos o mesmo tempo de treino que eu, também vou ciclar agora no começo de julho.

O ciclo tá legal, tem gente que prefere enantato, outros dura, é uma questão de preferência mesmo. Eu vou de enantato.

só o stano ali que eu botaria pra fechar com a meia-vida da dura, aí ficaria assim:

6-10 stanozolol 50mg/dia

aí entra com a TPC serms 14 dias depois da última aplicação de durateston.

A única coisa que eu te aconselharia é abaixar o teu BF pra pelo menos em volta de 12% antes de ciclar, quanto maior seu BF maior a propensão a ter colaterais estrogênicos, como ginecomastia, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura, etc..

Abraços

boa idéia, vou mudar o stano pra fechar junto com a meia vida da dura!!! em respeito ao BF, eu ñ vou abaixar antes não, não vejo muitos problemas nisso, vou deixar pra abaixar dpois do ciclo!

vlw

Postado (editado)

E aí cerberus...

Então, o que tinha que falar, o Tycoon falou:

-Stano fechando com MV da dura;

-TPC: após uso do stano (é oral ?).

Quanto ao enantato, eu não sei te dizer. Por mim é preferencia tbm. Mas é bom aguardar alguem com mais experiencia.

E sobre o BF, eu não vejo problemas em ciclar com um bf um pouco alto não. Prefiro aproveitar, crescer, bulkar e dps abaixa-lo. 'Colaterais vc vai ter de qualquer forma'.

Só acho que seria legal vc dar uma lida na área de nutrição, montar uma dieta e tal. E leia bastante sobre a proteína da soja (bem polêmico).

engão Jguilherme, já vou mudar aí a stano pra fechar com MV da dura, e a stano é sim oral!! meu fornecedor não tem injetável, e acho que prefiro tb a oral!! sei que o aproveitamento é menor, mas msm assim!!

cara, eu já li na área de nutrição sobre dietas e tals, vi um tópico sobre como montar sua dieta desde o começo e montei a minha, com a qtdd d proteina necessaria por dia, a divisão de refeições e tudo mais! o problema é que como eu estudo em 3 periodos nao tenho como manter uma dieta rigorosa, então vou apelar para shakes!!

sobre a proteína de soja, eu pesquisei um pouco, e oq mais me intrigou é q li que ela pode causar aromatização, por conter hormonio feminino, e tb ela diminui a absorção dos aminoácidos pelo organismo! porem isso qdo é usada em qtade e tempo mto alto!!! eu optei pela proteína de soja integral, pq ela tem mta proteína e baixo carbohidrato, relação melhor que a maioria das proteínas vendidas no mercado! d qqer forma, eu vou tomar 2 colheres de sopa 2x ao dia!!

em relação ao ENANTATO, eu só estou tentando outras opções de testosterona, não estou conseguindo durateston aqui na cidade! então talvez eu tenha que substituir a durateston por ENANTATO, CIPIONATO, ou PROPIONATO, daí vai mudar a estrutura do ciclo de test... eu vou falar com meu fornecedor segunda pra ver se ele consegue, pois estou com receio de comprar pela internet!!! quando fechar tudo e tiver com os EAs na mão vou abrir um tópico na área de relatos!

Editado por CERBERUS
Postado (editado)

cara, eu acho que de enantato pra durateston, vai depender do seu objetivo!! a durateston tem uma retenção liquida, enquanto o enantato vai te dar mais massa magra!!! se vc estiver procurando por definição, eu iria com enantato!

pelo menos é oq eu li aqui nos tópicos do site!!! no mais, ta massa o ciclo!!

Editado por rataodanet
Postado

cara, eu acho que de enantato pra durateston, vai depender do seu objetivo!! a durateston tem uma retenção liquida, enquanto o enantato vai te dar mais massa magra!!! se vc estiver procurando por definição, eu iria com enantato!

pelo menos é oq eu li aqui nos tópicos do site!!! no mais, ta massa o ciclo!!

então rataodanet, meu objetivo é ganhar massa com qualidade, crescer mas não com inchaço devido à retenção líquida!! estou pesquisando pra ver se consigo enantato aqui na minha cidade, pq a durateston ta complicado achar, todo mundo fala que está em falta!

obrigado pela ajuda

Postado (editado)

stan com 17% não é mt bf não ?

então cara, é como o Jguilherme disse, eu vou crescer, bulkar, daí dpois eu vou secar, e vou fzer dieta a base de proteínas com a menor qtde de carbohidratos possível!! essa é a principal idéia!!

mas como estou tendo dificuldades em conseguir os EAs, se caso ñ conseguir até esse fim de semana, vou comprar tudo e começar ciclar somente depois das férias, e vou aproveitar pra fazer uma dieta e abaixar o BF!!! mas a princípio eu vou ciclar com esse BF msm!!

aí Jguilherme, eu tava pensando em um kickstart com Dianabol, mas por ser meu primeiro ciclo ñ sei se seria bom! e tb pela sobrecarga de drogas orais, já tive doença no fígado (hepatite A), e li em alguns tópicos aqui que é recomendado não abusar de drogas orais devido ao processamento mais lento pelo fígado!!!

e eu tava pesquisando, e queria a opinião sobre o seguinte ciclo:

1-8 Propionato test, 100mg DSDN

6-10 stano 40mg/dia

seria melhor a dura com 500mg/semana ou esse com o prop mesmo??

eu só tenho uma duvida, qto a stan, os dias off tb usa? pq eu vi vários tópicos aqui se contradizendo, uns tomam e outros não! gostaria de saber a opinião dos experts daqui! valeu pela ajuda aí galera

Editado por CERBERUS
Postado

E aí Cerberus...

Então cara... Kick start com diana é uma opção sim.

Se quiser usar, da. Vai ter que tomar vários cuidados e tal, mas da.

Mas por ter o agravante de vc ja ter tido hepatite e tal, eu faria um front/trocaria ester.

E outra velho...se não quiser, não precisa fazer frontloading não. Eu tava só perguntando !

8 semanas de propionato é tenso ta ligado ? Por alto, serão em torno de 28 picadas x.x

E outra coisa, se for usar propionato, o stano (para fechar com a mv), volta para 4-8

Ouuuuuuuuuuuu seja, se for usar propionato, faz 4 ou 6 semanas de propionato + stan...

Bom, concluindo, acho melhor vc ficar com o seu ciclo de enantato/dura mesmo e ser feliz.

Nem precisa de frontloading e coisarada nenhuma !

*Fique atento com a MV dos respectivos esteres de testosterona !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...