Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite 

Tenho 48 anos e ja fiz uso de esteróides na minha juventude. A maisnou menos 2 anos comecei a fazer trt 100mg cipionato testosterona por semana. Estou com 81 kilos e mais ou menos 16% de gordura corporal. A 6 semanas atrás comecei um ciclo. 300mg de enantato de testosterona e 200mg de primobolan por semana. 2 aplicações semanais.  Exames de sangue estão dentro do esperado. Pretendo fazer esse ciclo por 20 semanas. Queria saber se comoensa tem adicionar uma dose pequena de nandrolona no restante do ciclo.

Desde de ja agradeço a atenção dispensada. 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2024 em 22:17, Marco23 disse:

Boa noite 

Tenho 48 anos e ja fiz uso de esteróides na minha juventude. A maisnou menos 2 anos comecei a fazer trt 100mg cipionato testosterona por semana. Estou com 81 kilos e mais ou menos 16% de gordura corporal. A 6 semanas atrás comecei um ciclo. 300mg de enantato de testosterona e 200mg de primobolan por semana. 2 aplicações semanais.  Exames de sangue estão dentro do esperado. Pretendo fazer esse ciclo por 20 semanas. Queria saber se comoensa tem adicionar uma dose pequena de nandrolona no restante do ciclo.

Muito obrigado 

Não bixo, já está com droga suficiente, mais que isso soh pra te dar mais colaterais.

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 22:17, Marco23 disse:

Boa noite 

Muito obrigado 

A grande pergunta é:

Tem tempo de treino, massa muscular e treino pra tanta droga?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...