Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro exame de sangue após 2 meses de TRT com 0,7ml de deposteron por semana

Posts Recomendados

Em 16/11/2024 em 15:45, RFERRARIG disse:

Vitor, justamente por isso criei o tópico aqui!

Me assustou essa aromatização! Não faz mesmo sentido aromatização com testo tão baixa!

As aplicações divididas em doses mais baixas foi para reduzir os picos e reduzir a aromatização.
Sinceramente, não sei se pode ser algum problema genético! Na próxima consulta com endrocrinologista acho que ela pedirá exames genéticos.
Como te falei, meu LH sempre foi baixo, as vezes 2x abaixo do valor mínimo de referência. Porém exame de ressonância da hipófise não identificiou nada de anormal.
Uma observação é que eu sou muito mais alto que meus pais e irmãos e minha envergadura é bem maior que a minha altura. Tenho 203cm de envergadura. Então sim, posso ter alguma alteração genética relacionada ao hipogonadismo. 

Blz cara, vou na sua de que eh isso mesmo, e vou dar um "chute" do que possa estar ocorrendo.

Eh um chute mesmo, não tem mínima evidência, com certeza nao vai estar escrito em lugar algum, seu endocrino gastaria meses tratando errado se for isso mesmo, e antes que alguém recrimina, eh a única a coisa que consigo imaginar dentro do seu relato. 

Vc esta se aplicando a cada 2 dias pra evitar "flutuacoes". Nosso corpo normalmente tem flutuação, testo produzida em pulsos, mas não ligada a esteres tem meia vida pequena.

Aplicando a cada 2 dias vc esta criando (ondas) na estabilidade da sua testo, criando picos que duram dias pela meia vida do éster,  e justamente esses picos por algum motivo estão levando seu corpo a aromatizar mais. Não que haja muita testo disponível, mas receptores pela sua quantidade de gordura e pré ginecomastia certamente há.

Oque fazer agora?

Tome meio comprimido de cabergolina dose única. Somente isso e não mais pra baixar sua prolactina.

Tome meio comprimido de anastro imediatamente.

Esqueça esse masoquismo de aplicação a cada 2 dias, e passe a aplicar 1ml a cada 7 dias, tomando 1 anastro de 1mg no dia seguinte à aromatização.

Por mais que vá existir uma "pequena" flutuação, será mais fácil de controlar.

E por último, aplicar a cada 2 dias com um éster de meia vida 7-8 dias foi uma ideia de girino. Pra que aumentar risco de inflamação,  foder com o spot, etc etc.

Isso aí deve resolver, faça, aguarde umas 3 ou 4 semanas ver se estabiliza e volta aqui relatar pra ficar o registro.

Abraço.

Edit. Ouça a turma que respondeu aqui e passe a fazer dieta de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 16/11/2024 em 15:30, RFERRARIG disse:

Eu conto sim! Eu faço marmitinhas de 100 gramas de peito de frango grelhado e congelo. Consumo + 2x dessas por dia. Fora o que consumo de proteína no almoço e jantar.

Kkkkkkkkkkk é sério?

E o resto da dieta?

Ta tudo errado. Começa arrumando isso.

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 17:36, Vitor_Maromba disse:

Blz cara, vou na sua de que eh isso mesmo, e vou dar um "chute" do que possa estar ocorrendo.

Eh um chute mesmo, não tem mínima evidência, com certeza nao vai estar escrito em lugar algum, seu endocrino gastaria meses tratando errado se for isso mesmo, e antes que alguém recrimina, eh a única a coisa que consigo imaginar dentro do seu relato. 

Vc esta se aplicando a cada 2 dias pra evitar "flutuacoes". Nosso corpo normalmente tem flutuação, testo produzida em pulsos, mas não ligada a esteres tem meia vida pequena.

Aplicando a cada 2 dias vc esta criando (ondas) na estabilidade da sua testo, criando picos que duram dias pela meia vida do éster,  e justamente esses picos por algum motivo estão levando seu corpo a aromatizar mais. Não que haja muita testo disponível, mas receptores pela sua quantidade de gordura e pré ginecomastia certamente há.

Oque fazer agora?

Tome meio comprimido de cabergolina dose única. Somente isso e não mais pra baixar sua prolactina.

Tome meio comprimido de anastro imediatamente.

Esqueça esse masoquismo de aplicação a cada 2 dias, e passe a aplicar 1ml a cada 7 dias, tomando 1 anastro de 1mg no dia seguinte à aromatização.

Por mais que vá existir uma "pequena" flutuação, será mais fácil de controlar.

E por último, aplicar a cada 2 dias com um éster de meia vida 7-8 dias foi uma ideia de girino. Pra que aumentar risco de inflamação,  foder com o spot, etc etc.

Isso aí deve resolver, faça, aguarde umas 3 ou 4 semanas ver se estabiliza e volta aqui relatar pra ficar o registro.

Abraço.

Edit. Ouça a turma que respondeu aqui e passe a fazer dieta de verdade.

Obrigado pela resposta Vitor

Sobre a divisão da dose de cipionato, é algo bastante comum nos EUA!  Inclusive há uma galera que injeta diariamente, sub cutâneo.

O éster tem meia vida longa, mas a entrada dele na corrente sanguínea é rápida. O pico acontece rapidamente, em 1 dia. Era para fazer sentido isso de fracionar as doses. A coleta de sangue foi feita aproximadamente 24 hrs depois da última aplicação. 

Testarei suas dicas e verei o que a endócrinologista dirá na próxima consulta. TRT é algo que eu preciso e os resultados foram um balde de agua fria. Decepcionante!

Editado por RFERRARIG
Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 18:32, MBD disse:

Kkkkkkkkkkk é sério?

E o resto da dieta?

Ta tudo errado. Começa arrumando isso.

Calma rapaz!

Vou melhorar aos poucos a questão da dieta. Seguir uma dieta a risca não é tão fácil para o dia a dia do casado e com filhos pequenos. Meu foco não é ficar fortão como da maioria da galera daqui. Só quero melhor qualidade de vida, saúde e disposição.

Link para o comentário

• Moderador
Em 16/11/2024 em 18:43, RFERRARIG disse:

Calma rapaz!

Vou melhorar aos poucos a questão da dieta. Seguir uma dieta a risca não é tão fácil para o dia a dia do casado e com filhos pequenos. Meu foco não é ficar fortão como da maioria da galera daqui. Só quero melhor qualidade de vida, saúde e disposição.

Ninguém falou que era fácil.

Justamente por ser casado e ter filhos que há necessidade básica de haver razão, lógica e congruência no exemplo em casa.

Seus filhos são um reflexo direto do teu comportamento.

Seguir uma dieta "mais ou menos" é o caminho para fazer todas as outras coisas da mesma forma.

E justamente por ser casado e ter filhos é que a tua saúde e longevidade deveriam ser tua prioridade máxima. E adivinha só de onde tudo isso começa? Justamente, da forma como te alimentas e nutres teu corpo.

Enfim, boa sorte!

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 18:36, RFERRARIG disse:

Obrigado pela resposta Vitor

Sobre a divisão da dose de cipionato, é algo bastante comum nos EUA! 

Tem bastante asneira lá também, bastante mesmo, le os fóruns e são ideias iguais as daqui. Diria ateh que aqui graças a espaços como esse do hipertrofia a quantidade de baboseiras feitas diminuiu em comparação.

Quanto ao pico, sim, entre 24 e 48 horas, mas a concentração serica no sangue diminui gradualmente,  não causando essa oscilação toda como se aplicar direto. 

Imagine uma redução sérica em linha reta e uma reta com ondulações, oque causaria mais "turbulência"?

A meia vida existe pra isso, se a ideia é se aplicar direto uma meia vida mais curta seria mais indicada, oque obviamente não cai bem pra quem faz trt.

Se está com flutuacoes, oque tem que ser corrigido é o restante, não mudar a meia vida da droga se aplicando constantemente. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...