Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro exame de sangue após 2 meses de TRT com 0,7ml de deposteron por semana

Posts Recomendados

Em 16/11/2024 em 15:29, Faellek disse:

Vc sabe dizer quantas calorias come por dia? Se não souber não é dieta. 

1kg de whey por semana é coisa de doido mano.

As calorias não tenho contado não! Eu estava mais tentando ganhar massa do que emagrecer no momento. Estou treinando 1:30 por dia 5 a 6x por semana. 
1 músculo por dia, 6 a 7 variações de exercicios e 4 séries de 12 repetições. 

Para emagrecer, as vezes eu faço dieta com baixo carboidrato e alta proteína por uns 2 meses e perco uns 5 a 10 kg. Mas geralmente eu ganho gordura novamente bem rapido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2024 em 14:52, Vitor_Maromba disse:

Tinha que dar errado mesmo, porque vc esta fazendo tudo errado, agora, com a testo indo de 300 pra 400 a aromarizacao subindo de 20 pra 50, e consequentemente carregando a prolactina pra cima, não faz sentido algum.

O resultado de testo total simplesmente não bate com o resultado do estradiol e da prolactina.

Mudar a sua testo de 300 pra 400 não é mudar nada também.

Devem ter havido aplicações diferentes aí e vc nao esta relatando,  ou algum outro motivo que não pesquei, porque dessa forma que está fazendo não há testo livre suficiente pra puxar o estradiol pra cima.

Sugestão mais benéfica seria fazer uma tpc, olhar primeiro pra treino e dieta.

A segunda seria vc procurar um endócrino descente pra arrumar isso aí, ou algum coach experiente.

E a terceira, com esse resultado de estradiol e prolactina com esse dado de testo total não me atrevo a te passar. Se alguém aí quiser que fique livre.

Vitor, justamente por isso criei o tópico aqui!

Me assustou essa aromatização! Não faz mesmo sentido aromatização com testo tão baixa!

As aplicações divididas em doses mais baixas foi para reduzir os picos e reduzir a aromatização.
Sinceramente, não sei se pode ser algum problema genético! Na próxima consulta com endrocrinologista acho que ela pedirá exames genéticos.
Como te falei, meu LH sempre foi baixo, as vezes 2x abaixo do valor mínimo de referência. Porém exame de ressonância da hipófise não identificiou nada de anormal.
Uma observação é que eu sou muito mais alto que meus pais e irmãos e minha envergadura é bem maior que a minha altura. Tenho 203cm de envergadura. Então sim, posso ter alguma alteração genética relacionada ao hipogonadismo. 

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 15:38, RFERRARIG disse:

As calorias não tenho contado não! Eu estava mais tentando ganhar massa do que emagrecer no momento. Estou treinando 1:30 por dia 5 a 6x por semana. 

Para emagrecer, as vezes eu faço dieta com baixo carboidrato e alta proteína por uns 2 meses e perco uns 5 a 10 kg. Mas geralmente eu ganho gordura novamente bem rapido....

Tentando emagrecer ou ganhar massa muscular vc tem que saber a quantidade de calorias que tá consumindo, quantidade de proteína,carbo, gordura. Na real acho que vc tá jogando dinheiro fora consumindo esse tanto de whey que vc disse, se parar pra montar uma dieta direito vai ver que não precisa de tanto assim.

Esse treino seu também pode melhorar mano.

Desviei um pouco do assunto do tópico mas foi na intenção de ajudar.

Editado por Faellek
Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 15:46, Faellek disse:

Tentando emagrecer ou ganhar massa muscular vc tem que saber a quantidade de calorias que tá consumindo, quantidade de proteína,carbo, gordura. Na real acho que vc tá jogando dinheiro fora consumindo esse tanto de whey que vc disse, se parar pra montar uma dieta direito vai ver que não precisa de tanto assim.

Esse treino seu também pode melhorar mano.

É, eu sei meu querido. Preciso fazer um acompanhamento melhor com uma nutricionista. Nestes últimos 2 meses eu exagerei mesmo na proteína pois eu esperava algum ganho muscular mais acentuado com o inicio da TRT rsrs mas pouca coisa mudou. 

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 16:06, RFERRARIG disse:

AInda não Carlos. Fui num único médico e ele achou que como eu não tenho dores crônicas, seria melhor não operar. 

Um dos colaterais de varicocele é infertilidade e hipogonadismo...

Eu procuraria uma segunda opinião, a cirurgia é bem simples e o pós-cirurgico é bem tranquilo.

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 16:09, carlos.bas disse:

Um dos colaterais de varicocele é infertilidade e hipogonadismo...

Eu procuraria uma segunda opinião, a cirurgia é bem simples e o pós-cirurgico é bem tranquilo.

É, eu sei! Inclusive meu testículo é um pouco atrofiado, provavelmente por causa disso. Irei atrás disso.

Link para o comentário

Resumindo o que todos falaram: 

- contar calorias independente se quer perder ou ganhar peso. 
- espaçar as aplicações, e se é TRT pode aplicar até menos, eu aplicaria por exemplo 0.5ml de dura a cada 7 dias. 
- tratar varicocele

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 15:38, RFERRARIG disse:

Isso não é fazer dieta, ta gastando tempo e dinheiro atoa.

Contrata um nutricionista, corrige a varicocele e para de inventar moda.

Deposteron aplica-se 1x na semana, fracionar cipionato, decanoato ou enantato é puro broscience, ta viajando, hormônio endogeno é extremamente oscilante.

Vocês se esforçam em complicar o básico e depois reclamam que não atingem o resultado que buscam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...