Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se a testo aumenta naturalmente

Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2024 em 20:40, Jadma disse:

Gostaria de saber se eu diminuindo o meu Bf+ alimentação regrada + treino de força a testo vai aumentar naturalmente devido a melhora na qualidade de vida?

Sim. 

Mas a qualidade de vida melhora por múltiplos fatores, testosterona é só um deles.

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/11/2024 em 10:28, Jadma disse:

Não entendi klkkk eu agradeci e me negativaram aqui  Osh fiz algum negócio errado? Só tava tirando dúvida

Man, tu ta obeso, com testo dentro dos padroes, e quer a resposta para algo que só é possivel saber quando vc emagrecer.

É totalmente relativo, pode ser que sim, ou não. cada organismo vai reagir de um jeito por N fatores.

E no fim, não é só a testo que importa.

E o que tu passou sobre dieta, não tem nada de dieta.

Editado por Polaco88
Postado
Em 16/11/2024 em 10:31, Polaco88 disse:

Man, tu ta obeso, com testo dentro dos padroes, e quer a resposta para algo que só é possivel saber quando vc emagrecer.

É totalmente relativo, pode ser que sim, ou não. cada organismo vai reagir de um jeito por N fatores.

E no fim, não é só a testo que importa.

E o que tu passou sobre dieta, não tem nada de dieta.

Véi calma aí galera bora na paz klkkk. Como disse anteriormente perguntei somente por curiosidade. Eu sei que tudo é um processo e tô seguindo o meu e não ofendendo ninguém kkkkkj. A dieta eu só botei oq como no almoço/janta pra ser resumido achei que estava meio óbvio, pq não se faz só duas refeições ao dia  só quis dizer que tava seguindo o processo .

Vocês tem que se acalmar galera, sou só alguém que não tem conhecimento e perguntou pôr curiosidade.. desculpa e tmj

Postado
Em 15/11/2024 em 22:45, Bruuninho disse:

Resumindo, não teve respostas e continuou o ataque.

Não respondi porque nem faz sentido fazer déficit calórico agressivo em obeso, vai acabar gerando compulsão alimentar e péssimo rendimento nos treinos, achei que com teu vasto conhecimento tu já saberia disso.

Sobre adesão ao fórum, se quiser trocar ideia sobre isso é só abrir um tópico.

Não preciso, este tópico já foi aberto, é só pesquisar.

Enfim, agora vou ali assistir uma das maiores lutas do século

Uma das maiores lutas do séculos pra ti é um velho gagá contra um youtuber? kkkkkkk casual...

Caso goste de luta hoje tem luta de verdade... Jon Jones vs Miocic, Charles do Bronx, Bo Nickal.

O homão não faz questão de esconder, mas continua escondendo kkkkkkkkkkkkk.

Pelo comentário esse da foto deve ser tu né kkkkk

cadê teu user, cadê teu insta?

meu user já falaram... meu insta eu uso pra trabalho e pra comer gente, imagino que tu não se enquadre em nenhuma das 2 opções.

Em 15/11/2024 em 22:55, Vitor_Maromba disse:

o Brunninho não falou nada muito errado bicho

eu não falei que ele tava errado, o problema é que a maioria dos tópicos ele 'muda o foco' porque '90% segue o padrão' só pra querer lacrar, é algo recorrente.

e assim ele segue espantando pessoas do fórum e perdendo a oportunidade de ajudar e ensinar... mas aparentemente é isso que a nova geração do fórum gosta né...

Em 15/11/2024 em 22:55, Vitor_Maromba disse:

Tu eh um cara inteligente

Com certeza não, se eu fosse inteligente não estaria aqui... mas a gente vai aprendendo.

-

agora deu de poluir o tópico do cara, caso alguém precise de alguma resposta é só mandar no privado que eu respondo... abraços

Postado
Em 16/11/2024 em 13:16, Advogado do Madruga disse:

Uma das maiores lutas do séculos pra ti é um velho gagá contra um youtuber? kkkkkkk casual...

Caso goste de luta hoje tem luta de verdade... Jon Jones vs Miocic, Charles do Bronx, Bo Nickal.

Sim, essa foi uma das maiores lutas do século.

Não respondi porque nem faz sentido fazer déficit calórico agressivo em obeso, vai acabar gerando compulsão alimentar e péssimo rendimento nos treinos, achei que com teu vasto conhecimento tu já saberia disso.

Aqui você deixa claro que não entender m# nenhuma.

Volta pro twitter, lá você pode falar atrocidades sem ser julgado.

Vou chamar o Madruga ein... fica esperto kkkk

meu user já falaram...

Múltiplas contas é motivo de ban, toma cuidado @juhchaos

Postado

Em questão de publico? Com certeza essa foi uma das maiores lutas de boxe do século, só não acredito que tenha sido uma luta, e sim uma demonstração.
Depois do 3 round o jake paul tirou a mão totalmente, entendível, eu já acho ele covarde de ter desafiado o mike com 58 anos para uma luta, se tivesse lutado belfort contra holyfield todo mundo ia cair matando nele.
Enfim, bom evento, péssima luta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...