Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se a testo aumenta naturalmente

Jadma

Posts Recomendados

Boa noite, não entendo muito do assunto, mas gostaria de tira uma dúvida.

Gostaria de saber se eu diminuindo o meu Bf+ alimentação regrada + treino de força a testo vai aumentar naturalmente devido a melhora na qualidade de vida?

Minha testo  total é 606ng/dl

Altura 1,90

Peso: 113,2,

Bf: 32%

Músculo esquelético: 30%

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser que aumente, pode ser que diminua, cada corpo responde de uma forma.

Mudando o foco, essa sua pergunta é muito preocupante e diz muito sobre você. Infelizmente não vou mudar tua ideia em alguns comentários, mas é isso aí, deixo aberto...

Sua testo é impressionante, maior que a minha durante minha jornada natural. Maior que a de muitos caras com ótimos shapes naturais, uso o @lorenzo_EPcomo exemplo, ele tem um baita físico natural e a testo sempre foi baixa, muito menor que a tua. Onde quero chegar dizendo isso? simples, essa tua pergunta me deixa claro que durante o processo de emagrecimento você vai começar a questionar teus hormônios e vai encucar com a testosterona, isso é um atraso gigantesco, padrão..

Sua testo vai diminuir durante o processo de emagrecimento, isso eu lhe garanto! Vai mudar algo? não. Sua qualidade de vida vai melhorar 1000%? com certeza.

Que tal focar no emagrecimento, construir um físico maneiro, saudável e funcional? gaste suas energias com isso e eu lhe garanto que em novembro do ano que vem você vai viver teu melhor ano.

Link para o comentário

Em 15/11/2024 em 21:21, Bruuninho disse:

Pode ser que aumente, pode ser que diminua, cada corpo responde de uma forma.

Mudando o foco, essa sua pergunta é muito preocupante e diz muito sobre você. Infelizmente não vou mudar tua ideia em alguns comentários, mas é isso aí, deixo aberto...

Sua testo é impressionante, maior que a minha durante minha jornada natural. Maior que a de muitos caras com ótimos shapes naturais, uso o @lorenzo_EPcomo exemplo, ele tem um baita físico natural e a testo sempre foi baixa, muito menor que a tua. Onde quero chegar dizendo isso? simples, essa tua pergunta me deixa claro que durante o processo de emagrecimento você vai começar a questionar teus hormônios e vai encucar com a testosterona, isso é um atraso gigantesco, padrão..

Sua testo vai diminuir durante o processo de emagrecimento, isso eu lhe garanto! Vai mudar algo? não. Sua qualidade de vida vai melhorar 1000%? com certeza.

Que tal focar no emagrecimento, construir um físico maneiro, saudável e funcional? gaste suas energias com isso e eu lhe garanto que em novembro do ano que vem você vai viver teu melhor ano.

que mania tu tem de fantasiar coisas pra querer lacrar pqp

todo tópico a mesma palhaçada... procura ajuda irmão.

Em 15/11/2024 em 20:40, Jadma disse:

Boa noite, não entendo muito do assunto, mas gostaria de tira uma dúvida.

Gostaria de saber se eu diminuindo o meu Bf+ alimentação regrada + treino de força a testo vai aumentar naturalmente devido a melhora na qualidade de vida?

Minha testo  total é 606ng/dl

Altura 1,90

Peso: 113,2,

Bf: 32%

Músculo esquelético: 30%

Obrigado a todos desde já.

sua testo pode aumentar sim por começar a treinar e diminuir o BF, mas provavelmente tu não vai sentir muita diferença em relação a testo, visto que 600 é um excelente número

mas a sua qualidade de vida vai melhorar pelo emagrecimento em si, perda de peso, ganho de força, melhora estética...

Editado por Advogado do Madruga
Link para o comentário

Em 15/11/2024 em 21:40, Advogado do Madruga disse:

que mania tu tem de fantasiar coisas pra querer lacrar pqp

todo tópico a mesma palhaçada... procura ajuda irmão.

Volta nos tópicos, dá uma olhada no histórico e volta aqui pra relatar. O nome disso é experiência, a gente vê certas situações que só de bater o olho muita coisa fica nítida. Há erros? com certeza, mas 90% segue o padrão.

Você não é novo aqui, só não identifiquei qual é o teu nick anterior, tá começando a soltar as asas e acho isso maneiro. Bate, mas bate mostrando teu conteúdo, tua lógica e vivência, caso contrário é só mais um iniciante frustrado (eu sei que você é) que quer tirar uma onda. Enfim, hoje tem menos gente assim no fórum, mas já foi muuuuuuito comum.

Deve ser triste ter que largar uma conta, muito provavelmente fake, e criar outra para se livrar do conteúdo antigo e poder "bater" sem ninguém ver teu histórico. Isso num é coisa de homi naum, num axa?

Por fim, eu sei que você não sabe interpretar textos, então não ligo sobre achar que estou "lacrando". Muito pelo contrário, quem já está nessa caminhada faz um tempo sabe exatamente o que eu comentei, mas tá tranquilo, quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Em 15/11/2024 em 21:40, Advogado do Madruga disse:

sua testo pode aumentar sim por começar a treinar e diminuir o BF, mas provavelmente tu não vai sentir muita diferença em relação a testo, visto que 600 é um excelente número

mas a sua qualidade de vida vai melhorar pelo emagrecimento em si, perda de peso, ganho de força, melhora estética...

Agora vamos falar sobre vivência.

Em quantos casos de pessoas obesas, que precisam adotar um déficit calórico mais agressivo, você já viu a testosterona aumentar durante esse processo? e diminuir?

Você sabe me dizer o padrão hormonal de pessoas obesas, sedentárias? quais exames costumam estar fora do eixo, quais costumam alterar e quais são as melhores atitudes nessas situações?...............

Abraço, seje home!

Obs: adorei a criatividade, esse teu nick é muito bom :thumbsup_anim:

Editado por Bruuninho
Link para o comentário

Em 15/11/2024 em 22:16, Bruuninho disse:

Volta nos tópicos, dá uma olhada no histórico e volta aqui pra relatar. O nome disso é experiência, a gente vê certas situações que só de bater o olho muita coisa fica nítida. Há erros? com certeza, mas 90% segue o padrão.

Você não é novo aqui, só não identifiquei qual é o teu nick anterior, tá começando a soltar as asas e acho isso maneiro. Bate, mas bate mostrando teu conteúdo, tua lógica e vivência, caso contrário é só mais um iniciante frustrado (eu sei que você é) que quer tirar uma onda. Enfim, hoje tem menos gente assim no fórum, mas já foi muuuuuuito comum.

Deve ser triste ter que largar uma conta, muito provavelmente fake, e criar outra para se livrar do conteúdo antigo e poder "bater" sem ninguém ver teu histórico. Isso num é coisa de homi naum, num axa?

Por fim, eu sei que você não sabe interpretar textos, então não ligo sobre achar que estou "lacrando". Muito pelo contrário, quem já está nessa caminha faz um tempo sabe exatamente o que eu comentei, mas tá tranquilo, quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Agora vamos falar sobre vivência.

Em quantos casos de pessoas obesas, que precisam adotar um déficit calórico mais agressivo, você já viu a testosterona aumentar durante esse processo? e diminuir?

Você sabe me dizer o padrão hormonal de pessoas obesas, sedentárias? quais exames costumam estar fora do eixo, quais costumam alterar e quais são as melhores atitudes nessas situações?...............

Abraço, seje home!

Obs: adorei a criatividade, esse teu nick é muito bom :thumbsup_anim:

Já que tu é o super experiente e entendedor deveria usar teu magnífico conhecimento para o bem e não pra ficar lacrando em cima dos outros

Não preciso voltar em tópico, esse seu comportamento é recorrente, inclusive foi exatamente a mesma coisa que fez comigo, mudou TOTALMENTE o contexto, inventou uma parada pra querer ficar lacrando

O cara fez uma pergunta simples, responde e ponto... Tu até pode passar teu ponto de vista sem ficar nesse papinho de lacração.

Depois abrem tópico se perguntando porque a baixa adesão no fórum, a resposta está aí... As pessoas fazem uma pergunta simples e os bonitões querem ficar lacrando e dando lição de moral

Ser home pra ti é ficar em fórum lacrando em cima de pessoas que estão com dúvida? Parabéns, homenzão da porra mesmo.

Editado por Advogado do Madruga
Link para o comentário

Em 15/11/2024 em 22:23, Advogado do Madruga disse:

Já que tu é o super experiente e entendedor deveria usar teu magnífico conhecimento para o bem e não pra ficar lacrando em cima dos outros

Não preciso voltar em tópico, esse seu comportamento é recorrente, inclusive foi exatamente a mesma coisa que fez comigo, mudou TOTALMENTE o contexto, inventou uma parada pra querer ficar lacrando

O cara fez uma pergunta simples, responde e ponto... Tu poderia inclusive passar o seu ponto de vista de outra maneira completamente diferente

Depois abrem tópico se perguntando porque a baixa adesão no fórum, a resposta está aí... As pessoas fazem uma pergunta simples e os bonitões querem ficar lacrando e dando lição de moral

Ser home pra ti é ficar em fórum lacrando em cima de pessoas que estão com dúvida? Parabéns, homenzão da porra mesmo.

Resumindo, não teve respostas e continuou o ataque.

A pergunta do colega eu respondi da forma mais clara possível, acho que só não ficou claro para ti, afinal o "ódio" cega.

Sobre adesão ao fórum, se quiser trocar ideia sobre isso é só abrir um tópico. Fóruns estão em extinção faz muuuuito tempo, não é pela receptividade, é por causa do acesso a informação etc...

Enfim, agora vou ali assistir uma das maiores lutas do século, se quiser continuar é só comentar que amanhã cedo durante o cardio eu te respondo.

Em 15/11/2024 em 22:27, Advogado do Madruga disse:

E nunca fiz nenhuma questão de esconder qual era meu user, inclusive está bem claro...

Quer meu whatsapp também? instagram?

Que papinho....

Esse teu comentário resume tudo.

O homão não faz questão de esconder, mas continua escondendo kkkkkkkkkkkkk. Já que falou sobre isso, cadê teu user, cadê teu insta? sei que não vai responder mas eu gosto da resenha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...