Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Combo Pra Ganhar Massa

sergio silva

Posts Recomendados

sim, é que um ano mais ou menos, nao treinei sério e nao tomava suplementos, começei mesmo esse ano

A falta de suplementos não justifica nada brother. A base do seu crescimento está na alimentação se ela é falha não há suplemento que faça milagres. Se fosse optar por um hipercalórico de nome iria no Real Gains porém o Massa 3200 da Probiótica faz o serviço bem feito e não é tão caro. Mas lembre-se suplemento é para suplementar não pode esquecer de comer ein ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara se voce realmente quer um hiper calorico bom e barato eu tentaria o grandmass 3250 da body action

EM MIM, deu resultados satisfatorios mas isso varia de pessoa pra pessoa

o negocio eh vc comeca com os ncionais e dai vc vai trocando de marca e experimentando pra ver qual vc melhor se adapta

abracos

Link para o comentário

na minha opiniao hipercaloricos sao necessarios so em casos extremos. monte primeiro uma dieta, se ela estiver PERFEITA e nao normal, e voce continuar com dificuldades (o que é impossivel), ai voce apela pro hipercalorico...

hipercalorico pra mim nao passa de desculpa de gente que nao quer e/ou nao sabe comer direito.

Abraço!

Link para o comentário

Então brother, tu já viu que vc esta no lugar certo pra tirar suas duvidas né? A galera é muito afiada...

Cara as opiniões aí de cima são perfeitas, o Brns falou o X da questão, treino x dieta isso é o que realmente faz a diferença, suplementação é pra fazer o que o nome propõe, SUPLEMENTAR...

Acho que vc deve fazer o seguinte:

*Treino

Busque ajuda de um profissional qualificado para montar uma boa serie pra vc dentro dos seus objetivos (Lembre-se, montar uma serie é muito fácil porém é preciso levar em conta, sua disponibilidade pros treinos, suas limitações, seu porte físico etc...) vc ate consegue montar uma boa serie com nossa ajuda o problema é que não conhecemos vc, aí pode “babar”.

*Dieta

Monte uma boa dieta ( aí sim entre com a suplementação), e seja rigoroso com ala, não adianta montar uma boa dieta e ela só ser boa no papel, tem que seguir, ( se vc quiser te ajudo).

*Repouso

Diga não pras noitadas, pro whisky c/ red bul etc... ( lá uma vês ou outra pooooodd) kkkkk.

Parceiro é isso aí alguma duvida conte com a galera valeu...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...