Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Combo Pra Ganhar Massa

sergio silva

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui e gostaria de ajudas pra escolher os melhores produtos pra tomar..

meus objetivos sao de aumentar o peso, ganhar massa..

juntei dinheiro por um tempo, entao to disposto a comprar uns suplementos gringos

treino a quase 2 anos, tenho 66kg (bem magro), 1,81m e tenho uma dieta normal, trabalhando pra melhorar ela

acho que um hipercalórico seria fundamental, andei pesquisando e tive esses resultados de hipercaloricos bons:

Muscle Juice;

Real Gains da universal e

Up you Mass da MHP

qual desses voces acham melhor? ou tem outro melhor que nao ta entre esses?

e o que voces indicariam de suplementos pra ter um ganho bom de massa?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sérgio tem alguma coisa errada aí cara. 1,81 treina a 2 anos e só tem 66 kg? :mellow:

Acho que o caminho das suas pesquisas tem que seguir mais pro lado de nutrição e dietas. Quanto aos hipercalóricos esse são ok, eu não sou fã de se entupir de maltodextrina, dependendo da sua condição financeira um hipercalórico caseiro é muito mais válido.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário

Ai que esta o problema amigão, antes de pensar em suplementar estabeleça uma rotina alimentar com um programa bem definido por uma dieta para poder tira o máximo de proveito dos suplementos (que o proprio nome já diz que são para suplementar e não substituir) e não gastar seu dinheiro nas fezes :D.

Link para o comentário

A info acima procede, com um detalhe... O 'up your mass' tbm usa malto/dextrose...

Mas em um hipercalórico, a adição de carboidratos de baixo IG é muito interessante.

(apesar de não se saber quanto ao certo o 'up your mass' contém de carbo complexo)

De qualquer forma, todos (listados) são hipercaloricos de boa qualidade !

Agora...me defina o que é uma 'dieta normal' ¬¬

Se quer ganhar peso, vc não pode ter uma 'dieta normal'...

Visite a área de nutrição, leia, pesquise.

E outra coisa, a não ser que vc goste de rasgar grana, o fórum tem 'receitas de hipercalóricos' que não deixam nem um pouco a desejar !

Link para o comentário

Faz isso que os usuários acima falaram.

Monte um bom treino, uma boa dieta e descanse bem !

Mas como vc já tá a algum tempo na academia, um Hipercalórico pode ajudar também, desses eu escolheria o Real Gains, mas se vc tiver problemas com preços futuramente, troque por um nacional da Body Action ou Probiótica que são bons.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...