Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/11/2024 em 09:16, cadumonteiro disse:

Vai dizer que é pq come banha e a testosterona é produzida a partir do colesterol? 

Kkkkkkk

Vai parecer que to é fazendo propaganda

mas a idéia que eles vendem é o básico: tomar sol, bom sono, alimentos naturais e treino de força

Postado
Em 16/11/2024 em 09:57, DiogoLacerda disse:

mas a idéia que eles vendem é o básico: tomar sol, bom sono, alimentos naturais e treino de força

Então, o curioso é vender o básico como se fosse a salvação.

Pra voce ver, como as pessoas não fazem o minimo, e quando veem algo "dando certo", mesmo que seja o arroz com feijão, ficam estasiadas. 

Postado
Em 16/11/2024 em 09:59, Polaco88 disse:

Então, o curioso é vender o básico como se fosse a salvação.

Pra voce ver, como as pessoas não fazem o minimo, e quando veem algo "dando certo", mesmo que seja o arroz com feijão, ficam estasiadas. 

Exatamente, e mesmo assim os caras ficaram ricos vendendo isso, mas quem sou eu pra julgar como as pessoas gastam o seu dinheiro

acho o conteudo interessante, mas só o gratuito já é suficiente e se não souber filtrar o cara fica bitolado, extremista, igual fã de politico

Postado
Em 16/11/2024 em 10:03, DiogoLacerda disse:

Exatamente, e mesmo assim os caras ficaram ricos vendendo isso, mas quem sou eu pra julgar como as pessoas gastam o seu dinheiro

acho o conteudo interessante, mas só o gratuito já é suficiente e se não souber filtrar o cara fica bitolado, extremista, igual fã de politico

Sim... igual os "defençores" de modalidades de dieta "Cetogenica, LowCarb, Carnivora, Mediterranea" as vezes chega a ser pior que politica kkk (e no fim a maioria ta acima do peso)

Postado
Em 16/11/2024 em 09:57, DiogoLacerda disse:

Show, concordo 100% com isso 

Inclusive prego exatamente isso, mas para aí.

A coisa complica quando entra a extrapolação da gordura, criticar alguns alimentos como causadores de tudo e claro, vender curso, mentoria, livro e etc.

Eles não fazem nada da cabeça deles, têm uma orientação de marketing muito boa, bem elaborada, tem todo um projeto desenhado pra envolver o público.

Cada frame de um vídeo é calculado, cada item na imagem é planejado.

Fazer eles parecerem perfeitos, bonitos, bem sucedidos, família tradicional perfeita, corpo bem trabalhado.

E tudo isso com menos de 30 anos 

Olha como tudo isso é ao mesmo tempo sedutor e injusto pra alguém na casa doa 20 a 35, que estuda, trabalha, mal paga aluguel e come, cheio de incertezas e frustrações.

Enquanto os caras tão enriquecendo às custas de gente assim, vendendo uma imagem que não é real, criando expectativas surreais pra maioria das pessoas.

Esses irmãos são tudo que as redes sociais e a internet tem de ruim pra gente.

Mas o brasileirinho médio confere sucesso e credibilidade de acordo com a relevância digital e número de seguidores, logo eu sou só um invejoso kkk

Postado
Em 16/11/2024 em 10:10, cadumonteiro disse:

Show, concordo 100% com isso 

Inclusive prego exatamente isso, mas para aí.

A coisa complica quando entra a extrapolação da gordura, criticar alguns alimentos como causadores de tudo e claro, vender curso, mentoria, livro e etc.

Eles não fazem nada da cabeça deles, têm uma orientação de marketing muito boa, bem elaborada, tem todo um projeto desenhado pra envolver o público.

Cada frame de um vídeo é calculado, cada item na imagem é planejado.

Fazer eles parecerem perfeitos, bonitos, bem sucedidos, família tradicional perfeita, corpo bem trabalhado.

E tudo isso com menos de 30 anos 

Olha como tudo isso é ao mesmo tempo sedutor e injusto pra alguém na casa doa 20 a 35, que estuda, trabalha, mal paga aluguel e come, cheio de incertezas e frustrações.

Enquanto os caras tão enriquecendo às custas de gente assim, vendendo uma imagem que não é real, criando expectativas surreais pra maioria das pessoas.

Esses irmãos são tudo que as redes sociais e a internet tem de ruim pra gente.

Mas o brasileirinho médio confere sucesso e credibilidade de acordo com a relevância digital e número de seguidores, logo eu sou só um invejoso kkk

Concordo 100%, hoje em dia quem não sabe filtrar o que vê na internet se perde muito, principalmente no instagram onde a galera ganha dinheiro fazendo conteúdo

Postado
Em 16/11/2024 em 10:44, DiogoLacerda disse:

Concordo 100%, hoje em dia quem não sabe filtrar o que vê na internet se perde muito, principalmente no instagram onde a galera ganha dinheiro fazendo conteúdo

Cara você definiu perfeitamente 

A maioria não tem maturidade pra consumir a infinidade de conteúdo que existe hoje 

Postado
Em 16/11/2024 em 10:45, cadumonteiro disse:

Cara você definiu perfeitamente 

A maioria não tem maturidade pra consumir a infinidade de conteúdo que existe hoje 

E pensar que o insta dos nossos avós era ver os carros passar na rua kkkk

Hoje é muita "informação", principalmente aquela voltada pra tirar grana da galera ingênua.

Postado (editado)

O @cadumonteirolevantou o manteiga vs margarina e eu tenho um ponto sobre isso. 

Alimentação não é só nutrientes e uma guerra de fazer bem vs fazer mal   envolve questões sociais, histórico de consumo e gosto pessoal.  

Por exemplo eu não consumo margarina exceto para fazer e temperar pipoca, motivo: Gosto, entretanto não faço uma utilização de manteiga no cotidiano somente para alguns preparos culinários que a pedem, molho bechamel e assar carnes altas regando, porém são consumos esporádicos. 

Basta saber equilibrar no dia a dia o consumo de gordura e a prática de atividade física. 

Alguns pontos a falar dos outros: Os caras da dieta da roça/selva são pessoas que tem um nível de atividade física bastante elevada academia, jiu-jitsu, fazem trabalhos manuais e etc. O que não dá é o Enzo de condomínio fazer uma dieta rica em gordura e proteína e achar que com 1h de academia e 30 minutos de cárdio vai botar um estrutura igual a dos caras. 

Como o @cadumonteiro bem falou do nível de atividade dos avós era alta e eu digo o seguinte: Do nascer só por do sol na roça, e quem já passou u tempo sabe o quanto é puxado e desgastante. 

Editado por Joseph1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...