Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, preciso de ajuda, ginecomastia não para de crescer.

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, não sei mais o que fazer minha ginecomastia não para de crescer, eu só estou usando finasterida para queda de cabelo, e está pior que muitas pessoas que fazem grandes ciclos de anabolizantes. 

Aqui está o resultado de alguns exames que eu fiz semana passada.

https://imgur.com/a/Ft14M1W

Antes dos exames eu já usava tamoxifeno, mas não era sempre, tinha dia que tomava 40mg as vezes esquecia, as vezes nem tomava e as vezes só tomava 20mg, depois dos exames eu comecei a usar 40 mg mas não vi MTA diferença, desde domingo eu estou usando 60mg dia pra vê se resolve e msm assim hj eu estou achando que aumentou. Imagens da ginecomastia 

https://imgur.com/a/5gE8XYZ

Eu sempre tive ginecomastia, desde que saí da puberdade, mas era só a ponta do peito e não me incomodava mto, aqui está uma imagem de 2019 quando eu tinha 19 anos

https://imgur.com/a/wyLdLHy

Eu também comecei a usar anastrozol, mas eu não uso uma dose padrão em dias padrão, as vezes eu tomo 0,5 a cada 2 dias, as vezes uso 0,25 mas eu percebi que a ginecomastia demorou mais pra crescer depois que eu adicionei o anastrozol, porém hoje eu notei um aumento, eu nem quero da prioridade em regredir, talvez estabilizar, e o regredir é lucro, eu penso em fazer cirurgia, mas o que eu devo fazer, com base nos exames, qual dose eu devo usar para pelo menos impedir que aumente?

Editado por Meio Calvo sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Mantenha dose fixa E regular de anastrozol. 0,5mg a cada 5 dias. NÃO PARE.

Siga com 40mg de tamoxifeno todo dia sem errar. Se tens ela há tempo, ela vai regedir um pouco mas não irá sumir. Isso pode levar MESES. Mas só o tratamento contínuo resolverá.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 19:33, MBD disse:

Mantenha dose fixa E regular de anastrozol. 0,5mg a cada 5 dias. NÃO PARE.

Siga com 40mg de tamoxifeno todo dia sem errar. Se tens ela há tempo, ela vai regedir um pouco mas não irá sumir. Isso pode levar MESES. Mas só o tratamento contínuo resolverá.

Mas eu queria pelo menos manter nesse tamanho, meu cabelo está crescendo denovo e eu não queria parar o tratamento, sinceramente a calvície me deixou bem mal. Se eu manter esse regime de tratamento, pode ser que pelo menos ela pare de crescer? Porque mesmo usando esses remédios ela deu uma aumentada. Eu pretendo parar com tamoxifeno futuramente, e seguir só com anastrozol, assim que eu perceber que regrediu um pouco e o anastrozol pra impedir que aumente, dia 19 eu faço exame dnv pra ver como vai ficar.

Editado por Meio Calvo sem querer
Link para o comentário

• Moderador
Em 14/11/2024 em 19:36, Meio Calvo sem querer disse:

Mas eu queria pelo menos manter nesse tamanho, meu cabelo está crescendo denovo e eu não queria parar o tratamento, sinceramente a calvície me deixou bem mal. Se eu manter esse regime de tratamento, pode ser que pelo menos ela pare de crescer? Porque mesmo usando esses remédios ela deu uma aumentada. Eu pretendo parar com tamoxifeno futuramente, e seguir só com anastrozol, assim que eu perceber que regrediu um pouco e o anastrozol pra impedir que aumente, dia 19 eu faço exame dnv pra ver como vai ficar.

Você precisa dos 2 pra dar certo, anastrozol E tamoxifeno.

Não adianta parar de tomar um deles.

Ou faz direito ou não faz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...