Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + Deca

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 29 anos, 1.73m, 79kg, 14% de BF. Vinha me sentindo cansado e sem disposição.Fiz exame testo estava baixa mesmo, médica passou 1ml de dura por semana.Treino pesado e dieta calculada, off limpo, hipercalórica, to mandando 1k calorias a mais que o basal.Ganhei 4kg em 3 semanas e 2cm de braço, recentemente consegui a deca 50mg/ml , estou achando que seria pouca Deca para 250mg de testo, estou pensando em mandar 100mg junto da testo por semana, mas não sei durante quantas semanas mantenho a Deca também.Quero só volume no momento depois eu faço um cut. Qualquer ajuda é apreciada obrigado.

Editado por Arnold7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2024 em 14:39, Arnold7 disse:

Pensei que a clássica combinação vai dar um volume massa.Ja ciclei enantato e stano rwr quando era mais novo, tive bons resultados e ganhos secos, mas não deu tanto volume quanto queria.

O que da VOLUME é dieta e treino, a droga só potencializa, se iniciou agora tenha paciência, acelerar em drogas vai te dar mais colaterais do que resultados. 

E Nandrolona pra homens no mínimo 250mg/sem, não tem pra que se furar pra usar 100mg, não vai fazer quase nenhuma diferença, é menos pior dobrar a testo.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 12:41, Arnold7 disse:

Quero só volume no momento depois eu faço um cut. Qualquer ajuda é apreciada obrigado.

Só focar em ficar forte, uns parâmetros interessantes pra vc buscar:

• Desenvolvimento com 60kg pra 6 a 10 reps
  • Supino reto com 100kg pra 6 a 10 reps
  • Agachamento com 120kg pra 6 a 10 reps
  • Barra fixa ou puxador com seu mesmo peso corporal pra 6 a 10 reps
  • Remada curvada com 80kg pra 6 a 10 reps

E com aplitude, não seja um mongolao que faz meio supino com 100kg...

O segredo tá nisso, na comida e a droga entra pra recuperar mais rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...