Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- 36 Anos

- 1,76 cm

- 80,00 kg

- Medidas

. Braço Dir: 41 cm   /   Esq: 41 cm

. Abdomen: 80 cm

. Coxa Dir: 60 cm / Esq: 59 cm

Shape Atual:

https://ibb.co/wKvh5bQ

- Entre 14% a 15% (BF) - Aparentemente

- Treino Sem pausas  -  1 Ano e 4 Meses

com Dieta (pesando alimentos e batendo os macros) - 4 meses

- Hoje meu objetivo é conseguir chegar em 10% de BF , Mantendo os mesmos 80kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cruise - 250mg Enantato (125/125) - Comecei o uso a 4 meses

Blast - 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Relato:

Me divorciei em 2023 , não estava frequentando academia a pelo menos 2 anos, decidi voltar a ter uma vida mais ativa e saudavel.

Com 10 meses de treino e uma dieta bem porca, resolvi fazer exame e ver quanto estava minha testo.

Minha testo estava em 350 total, não tinha disposição para treinar direito , libido baixa e desanimo total.

Apos estudar e refletir bastante decidi que iria começar a utilizar para o resto da vida hormonios.

Estou utilizando Enantanto a mais ou menos 4 Meses (250mg Semana).

Duvida:

Vou comecar um Blast e gostaria de saber se acham uma boa combinação e dosagem o seguinte protocolo:

. 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Manteria o Enantato na mesma quantidade e acrescentaria Masteron e Hemogenin , sendo que o Hemo como são apenas por 4 semanas o melhor momento é no inicio ou no fim do Blast??

Agradeço a Ajuda.

OBS: Dieta atual em torno de 2000 calorias, sendo 160gr Proteina  ; 40gr Gordura e o resto em Carbo.

Publicidade

Postado (editado)
Em 14/11/2024 em 12:04, Bhayan.Nunes.07 disse:

Duvida:

Vou comecar um Blast e gostaria de saber se acham uma boa combinação e dosagem o seguinte protocolo:

. 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Pro seu objetivo, pode dobrar a testo, Masteron no mínimo 300mg/sem ou nem compensa usar.

Hemogenin 50mg/dia é ok.

Masteron é uma droga tranquila à saúde, mas demanda de uma dosagem maior, 100mg/sem é dose pra mulher, pra dar um brilho mesmo é 400~500mg por semana.

Em 14/11/2024 em 12:04, Bhayan.Nunes.07 disse:

Manteria o Enantato na mesma quantidade e acrescentaria Masteron e Hemogenin , sendo que o Hemo como são apenas por 4 semanas o melhor momento é no inicio ou no fim do Blast??

Agradeço a Ajuda.

OBS: Dieta atual em torno de 2000 calorias, sendo 160gr Proteina  ; 40gr Gordura e o resto em Carbo.

Com apenas 50mg de hemo, eu usaria as 10 semanas tranquilamente, se tu for um cara saudável.

Apenas não usaria nos dias de descanso, deixa a oximetolona apenas para os dias de treino e pode manter por 10~12 semanas tranquilo, faz exames após 5~6 semanas pra ver se ta tudo dentro dos conformes e toca até o fim.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...