Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Opinião sobre Protocolo

Posts Recomendados

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- 36 Anos

- 1,76 cm

- 80,00 kg

- Medidas

. Braço Dir: 41 cm   /   Esq: 41 cm

. Abdomen: 80 cm

. Coxa Dir: 60 cm / Esq: 59 cm

Shape Atual:

https://ibb.co/wKvh5bQ

- Entre 14% a 15% (BF) - Aparentemente

- Treino Sem pausas  -  1 Ano e 4 Meses

com Dieta (pesando alimentos e batendo os macros) - 4 meses

- Hoje meu objetivo é conseguir chegar em 10% de BF , Mantendo os mesmos 80kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cruise - 250mg Enantato (125/125) - Comecei o uso a 4 meses

Blast - 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Relato:

Me divorciei em 2023 , não estava frequentando academia a pelo menos 2 anos, decidi voltar a ter uma vida mais ativa e saudavel.

Com 10 meses de treino e uma dieta bem porca, resolvi fazer exame e ver quanto estava minha testo.

Minha testo estava em 350 total, não tinha disposição para treinar direito , libido baixa e desanimo total.

Apos estudar e refletir bastante decidi que iria começar a utilizar para o resto da vida hormonios.

Estou utilizando Enantanto a mais ou menos 4 Meses (250mg Semana).

Duvida:

Vou comecar um Blast e gostaria de saber se acham uma boa combinação e dosagem o seguinte protocolo:

. 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Manteria o Enantato na mesma quantidade e acrescentaria Masteron e Hemogenin , sendo que o Hemo como são apenas por 4 semanas o melhor momento é no inicio ou no fim do Blast??

Agradeço a Ajuda.

OBS: Dieta atual em torno de 2000 calorias, sendo 160gr Proteina  ; 40gr Gordura e o resto em Carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2024 em 12:04, Bhayan.Nunes.07 disse:

Duvida:

Vou comecar um Blast e gostaria de saber se acham uma boa combinação e dosagem o seguinte protocolo:

. 250mg Enantato (125/125) (10semanas) + 100mg Masteron (50/50) (10 semanas) + Hemogenin 50mg dia (por 30 dias)

Pro seu objetivo, pode dobrar a testo, Masteron no mínimo 300mg/sem ou nem compensa usar.

Hemogenin 50mg/dia é ok.

Masteron é uma droga tranquila à saúde, mas demanda de uma dosagem maior, 100mg/sem é dose pra mulher, pra dar um brilho mesmo é 400~500mg por semana.

Em 14/11/2024 em 12:04, Bhayan.Nunes.07 disse:

Manteria o Enantato na mesma quantidade e acrescentaria Masteron e Hemogenin , sendo que o Hemo como são apenas por 4 semanas o melhor momento é no inicio ou no fim do Blast??

Agradeço a Ajuda.

OBS: Dieta atual em torno de 2000 calorias, sendo 160gr Proteina  ; 40gr Gordura e o resto em Carbo.

Com apenas 50mg de hemo, eu usaria as 10 semanas tranquilamente, se tu for um cara saudável.

Apenas não usaria nos dias de descanso, deixa a oximetolona apenas para os dias de treino e pode manter por 10~12 semanas tranquilo, faz exames após 5~6 semanas pra ver se ta tudo dentro dos conformes e toca até o fim.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...