Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/11/2024 em 14:29, Noob_MS disse:

Não tenho problemas de coração, minha pressão é 12x8. Minha idéia era tomar duas semana e fazer hemograma para ver se estou com eritrocitose

Ecocardiograma com doppler

Ergoespirometria

Exame de sangue e pressão são complementares, precisa saber é se a estrutura física do seu coração está saudável e como que ele se comporta sobre estresse.

12x8 já é pressão elevada, n tem margem de segurança pra ter um pico de pressão como é comum durante o uso de esteroide. 

imagina um motor com cabeçote trincado e do nada vc resolve aumentar a pressão do turbo, o que que vai acontecer?

Publicidade

Postado (editado)
Em 14/11/2024 em 14:29, Noob_MS disse:

Não tenho problemas de coração, minha pressão é 12x8. Minha idéia era tomar duas semana e fazer hemograma para ver se estou com eritrocitose, e fazer acompanhamento quinzenal durante o ciclo, com relação a reposição regular, creio que seja o caminho natural mesmo de qualquer homem a partir da minha idade para manter a qualidade de vida.

Se quer usar, sabe dos riscos, então não tem mais nada pra te dizer, rs.

Começa com testo, 250mg/sem por uns 3 meses, faz exames, analisa resultados e ai vai pensando novas estratégias.

Em duas semanas não vai alterar nada na sua vida e nem seus exames, rs.

Faz check up antes de começar e uns 3 meses depois

Editado por tmz
Postado
Em 14/11/2024 em 13:39, carlos.bas disse:

Ecocardiograma com doppler

Ergoespirometria

Exame de sangue e pressão são complementares, precisa saber é se a estrutura física do seu coração está saudável e como que ele se comporta sobre estresse.

12x8 já é pressão elevada, n tem margem de segurança pra ter um pico de pressão como é comum durante o uso de esteroide. 

imagina um motor com cabeçote trincado e do nada vc resolve aumentar a pressão do turbo, o que que vai acontecer?

Obrigado pelas dicas, irei fazer os exames como você sugeriu, já maqrquei um médico para segunda, muito obrigado!

Postado (editado)
Em 14/11/2024 em 13:49, tmz disse:

Começa com testo, 250mg/sem por uns 3 meses, faz exames, analisa resultados e ai vai pensando novas estratégias.

Valeu pela dica, irei seguir o que você indicou, mas antes vou ao médico para prevenção, o que vc indicou era o que pensei, mas sem a oxandrolona.

Editado por Noob_MS
Postado
Em 14/11/2024 em 14:16, Polaco88 disse:

Oi mano, tá de zoeira né só pode 

Não cara, não estou de zueira, só precisava de uma indicação e teve gente que foi bacana e me deu umas dicas, ao contrário de outros que só ficaram me tirando. Mas enfim, vou fazer os exames antes de fazer o uso, e quando for fazer irei seguir as dicas que me deram na boa aqui. Abraço!

Postado
Em 14/11/2024 em 15:54, Noob_MS disse:

Não cara, não estou de zueira, só precisava de uma indicação e teve gente que foi bacana e me deu umas dicas, ao contrário de outros que só ficaram me tirando. Mas enfim, vou fazer os exames antes de fazer o uso, e quando for fazer irei seguir as dicas que me deram na boa aqui. Abraço!

É isso ai, sabendo os riscos e fazendo exames, faz o que tem vontade, não pode é chorar la na frente se surgir algum problema, vai entrar no jogo, entra sabendo dos riscos e enfrenta.

Boa sorte

Postado
Em 14/11/2024 em 14:49, tmz disse:

isso! esse o esquema, lembrando que não existe uso supra fisiológico sem afetar a saúde. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...