Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

Tenho 52 anos, 188 e 103kg, não sei o meu BF. Estou querendo fazer um ciclo, tomei deca quando tinha 18 anos pois era muito magro, depois nunca mais tomei nada, estou treinando direto a 1 ano e quero fazer um ciclo para defnir e crescer um pouco a musculatura, nada muito absurdo, é mais estético mesmo, pesquisando um pouco pensei no seguinte ciclo:

- 12 semanas

- 1 ml de dura por semana

- 50mg de oxandrolona por dia

O que vocês acham?, e como relação a TPC?, não tenho idéia o que devo tomar, ou se não teria necessidade.

Desde já agradeço a contribuição de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2024 em 11:14, Noob_MS disse:

Bom dia pessoal

Tenho 52 anos, 188 e 103kg, não sei o meu BF. Estou querendo fazer um ciclo, tomei deca quando tinha 18 anos pois era muito magro, depois nunca mais tomei nada, estou treinando direto a 1 ano e quero fazer um ciclo para defnir e crescer um pouco a musculatura, nada muito absurdo, é mais estético mesmo, pesquisando um pouco pensei no seguinte ciclo:

- 12 semanas

O que vocês acham?, e como relação a TPC?, não tenho idéia o que devo tomar, ou se não teria necessidade.

Pela tua idade é bastante imprudente pensar em usar hormônios, mas se for cabeça dura e quiser usar assim mesmo, primeiro passo é ir no cardiologista, abrir o jogo com ele e ver como está o coração, porque o esteroide vai te causar danos e caso já tenha algum problema vai agravar.

TPC com 52 anos? Se for entrar é saber que vai depender de reposição de testo pro resto da vida, estar ciente que vai levar agulhada toda semana.

Improvável teu eixo retornar 100% após descontinuar o uso.

Os fármacos podem te ajudar se você segue uma dieta 100%  e treina realmente pesado, mas tem muitos pontos que você deveria pensar antes de se aventurar com esteroides.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 11:14, Noob_MS disse:

Bom dia pessoal

- 12 semanas

Você não comentou se já está treinando, nessa idade avaliar a necessidade de TRT é uma coisa válida, quem sabe algo bem próximo do fisiológico faça muita diferença na rotina.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 11:34, tmz disse:

Pela tua idade é bastante imprudente pensar em usar hormônios, mas se for cabeça dura e quiser usar assim mesmo, primeiro passo é ir no cardiologista, abrir o jogo com ele e ver como está o coração, porque o esteroide vai te causar danos e caso já tenha algum problema vai agravar.

TPC com 52 anos? Se for entrar é saber que vai depender de reposição de testo pro resto da vida, estar ciente que vai levar agulhada toda semana.

Improvável teu eixo retornar 100% após descontinuar o uso.

Os fármacos podem te ajudar se você segue uma dieta 100%  e treina realmente pesado, mas tem muitos pontos que você deveria pensar antes de se aventurar com esteroides.

Obrigado pela resposta sem julgamentos!, o que de fármaco você sugere?

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 11:47, kkmultes disse:

Você não comentou se já está treinando, nessa idade avaliar a necessidade de TRT é uma coisa válida, quem sabe algo bem próximo do fisiológico faça muita diferença na rotina.

Treino direto a 1 ano, quando comecei estava com 115kg hj estou com 103KG, não sou gordo, na ultimo exame minha testo deu 480.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 14:18, Noob_MS disse:

Treino direto a 1 ano, quando comecei estava com 115kg hj estou com 103KG, não sou gordo, na ultimo exame minha testo deu 480.

Está com a testo muito boa, se realmente quiser, saiba que vai ter que manter o uso pro resto da vida, mesmo que seja em dose de reposição no futuro.

Em 14/11/2024 em 14:09, Noob_MS disse:

Obrigado pela resposta sem julgamentos!, o que de fármaco você sugere?

Primeiro contato sempre só testosterona, analisa colaterais e analisa necessidade de mais drogas.

EU no seu lugar não usaria NADA sem passar por um checkup com cardiologista antes.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 13:24, tmz disse:

Está com a testo muito boa, se realmente quiser, saiba que vai ter que manter o uso pro resto da vida, mesmo que seja em dose de reposição no futuro.

Primeiro contato sempre só testosterona, analisa colaterais e analisa necessidade de mais drogas.

EU no seu lugar não usaria NADA sem passar por um checkup com cardiologista antes.

Não tenho problemas de coração, minha pressão é 12x8. Minha idéia era tomar duas semana e fazer hemograma para ver se estou com eritrocitose, e fazer acompanhamento quinzenal durante o ciclo, com relação a reposição regular, creio que seja o caminho natural mesmo de qualquer homem a partir da minha idade para manter a qualidade de vida.

Link para o comentário

Em 14/11/2024 em 14:18, Noob_MS disse:

Se tu treina há 1 ano e pesa 103kgs tu é gordo sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...